Mendes Plaza Hotel oferece almoço de Dia das Mães no restaurante The Garden

12/05/2017 19:20

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por Lucas Kina | redação do Diário com Agências - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

O restaurante The Garden, localizado no próprio Mendes Plaza Hotel, traz opções de buffet frio, quente, sobremesas e menu infantil

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para que a celebração do Dia das Mães seja ainda mais inesquecível, o Restaurante The Garden, no Mendes Plaza Hotel, oferece um almoço de comemoração neste domingo (14), das 12h às 15h30, para comemorar a data com toda a família.

O cardápio é especial e será da preferência do visitante escolher entre as variedades dos buffet frio, quente e sobremesas. Além disso, as mamães serão recebidas com um drink de boas vindas.

Programação para as crianças

A criançada poderá aproveitar ainda o Plaza Kids, que estará aberto com brinquedos e videogame, sempre acompanhados por monitores especializados. Também haverá pratos especiais para elas.

Preço

O almoço custa R$ 129 por pessoa e as bebidas não alcoólicas estão inclusas (água, suco e refrigerante). As crianças até sete anos não pagam e de 8 a 11 anos têm desconto de 50%. O estacionamento é cortesia.

Veja o cardápio completo do Buffet pelo link https://goo.gl/qxO7w4

Sobre o Mendes Plaza Hotel

Mendes Plaza Hotel | 4 estrelas | Fabuloso 8.7 (371 avaliações de hóspedes)
Av. Mal. Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, Santos – SP

A uma volta de 10 minutos do centro de Santos, este hotel está localizado em Gonzaga, Santos e oferece clube para crianças, internet wireless gratuita e piscina infantil.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Facilidades incluem TV a cabo/satélite, secador de cabelo e telefone.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

Mendes Plaza Hotel é uma base ideal para explorar Porto de Santos, e também tudo o que a região tem a oferecer. A Vila Belmiro está a apenas dez minutos de carro do hotel.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode