Meliá no Brasil adere à campanha Novembro Azul

14/11/2016 21:04

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Os hotéis estão com as fachadas iluminadas e lobbies com decoração azul. Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens
- Fachadas iluminadas e lobbies com decoração azul. Assim estão os hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil para apoiar o Novembro Azul, mês em que se destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, 17 de novembro.

Devido à sua importância, diversas ações também estão sendo realizadas com o foco na conscientização das pessoas do sexo masculino quanto à prevenção da doença, como palestras e o uso de pin em formato de laço azul nos uniformes dos colaboradores.

O movimento Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, foi criado na Austrália em 2003 e espalhou-se pelo mundo como uma grande oportunidade de promover a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico da doença.

Conheça alguns dos hóteis da rede Meliá Hotels International no Brasil e se hospede agora



Meliá Ibirapuera


Em uma das vias mais importantes de São Paulo, o Meliá Ibirapuera te envolve na cultura do país para transformar sua viagem de negócios ou prazer em uma experiência inesquecível.

Reserve agora!
 


Meliá Jardim Europa

Distinguido por sua moderna arquitetura, os espaços para o bem-estar, o fitness e as celebrações do Meliá Jardim Europa definem uma estadia de luxo e conforto

Reserve agora!
 


Meliá Paulista


Em uma das principais vias urbanas do Brasil se encontra o Meliá Paulista, um lugar perfeito para o descanso durante viagens de negócios e de prazer.

Reserve agora!
 


TRYP Sao Paulo Berrini Hotel


Localizado no Brooklin, um bairro distinto de São Paulo, famoso por suas compras. Quartos 4* acolhedores e funcionais, Wi-Fi grátis, áreas de bem-estar e reuniões para satisfazer sua estadia

Reserve agora!
 


TRYP Sao Paulo Higienópolis Hotel

Numa área privilegiada para aqueles que procuram tranquilidade, conforto e, ao mesmo tempo, desejam estar perto de tudo. Piscina externa, fitness centre e quartos espaçosos.

Reserve agora!
 

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode