Meliá Ibirapuera (SP) inaugura novo restaurante com gastronomia contemporânea

17/11/2017 14:36

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Depois do retrofit na área de eventos, em parte de seus 350 apartamentos e no lobby, o hotel Meliá Ibirapuera reforça a sua gastronomia com a abertura do Restaurante Maestro, que oferece um ambiente moderno e cardápio contemporâneo.

Os proprietários do espaço, Fernando Perez, Oswaldo Merbach e Marcos Carnielli, com a inspiração recebida do amigo e “verdadeiro maestro” Diogo Alarcon Clemente, convidaram o restauranteur Zanoni Winston e o chef Rui Freitas para juntos liderarem a rede de restaurantes Maestro, cuja primeira unidade foi inaugurada no mês passado no empreendimento paulistano.

O Meliá Ibirapuera conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo e com conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar, além de 13 salas de reunião, com capacidade para 600 pessoas.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/melia-ibirapuera-sp-inaugura-novo-restaurante-com-gastronomia-contemporanea-75538

Mais detalhes sobre o Meliá Ibirapuera (SP)

Meliá Ibirapuera
4 estrelas | Bom, 7.4 (2.144 avaliações de hóspedes)
Avenida Ibirapuera, 2534, Moema, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está localizado na Zona Centro-Sul de São Paulo e tem piscina coberta, internet wireless gratuita e sauna. Este hotel oferece salas de reuniões, estacionamento com manobrista e serviço de quarto 24 horas.

As facilidades do hotel incluem bagageiro, recepção 24 horas e armazenamento de bagagem. O spa interno oferece massagens e tratamentos corporais. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Meliá Ibirapuera tem 216 quartos modernos fornecendo o essencial para garantir uma estadia confortável.

Para garantir que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet é oferecido diariamente no restaurante Maestro do Meliá Ibirapuera. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge.

O Meliá Ibirapuera está localizado a menos de 10 minutos dirigindo do Aeroporto de Congonhas/São Paulo. De carro, o hotel está a somente vinte minutos de atrações como BM&F Bovespa, o Museu de Arte de São Paulo e Zona Central de São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode