Meliá Campinas (SP) diversifica oferta de buffet no jantar às quartas-feiras

17/05/2017 22:23

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

por redação Hôtelier News - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Comandado pela chef Ana Carolina Acorsi, o restaurante Del Jardim, localizado no hotel Meliá Campinas, no bairro Cambuí, em Campinas, no interior paulista, acaba de lançar uma novidade para o jantar das quartas-feiras. Além dos pratos à la carte, o espaço também oferece a partir de agora, um buffet variado, composto por queijos, frios, quiches, antepastos, pizzas e sobremesas.

Todos os itens são assinados por Ana Carolina, com destaque para as pizzas, preparadas com massa fina e crocante e diversidade de sabores como margherita, zucchini (abobrinha) e frango (foto). O pão de calabreza também é uma das sugestões da chef, que também serve suas criações como o involtini de abobrinha e a quiche de alho poró.

O Del Jardim é aberto de segunda à domingo para hóspedes e passantes nos seguintes horários: 6h30 às 10h30, para o café da manhã; das 12h às 15h para o almoço; e das 19h às 23h para o jantar.

Sobre o Meliá Campinas, São Paulo

Meliá Campinas | 4 estrelas | Excelente 8,9 (com base em 6 opniões)
Rua Severo Penteado, 140, Cambui São Paulo, Campinas, SP, Brasil

Com uma localização bastante central em Campinas, Melia Campinas é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Não precisará de procurar muito para ter acesso a excelentes opções de passeios e atrações locais, pois o hotel fica perto de Magma Tattoo, Igreja Nossa Senhora das Dores, Feira Hippie e outros pontos de interesses.

Verique Disponibilidade e Preços. Reserve Agora! >>

As facilidades e serviços fornecidos pelo Melia Campinas asseguram uma estadia agradável para os seus hóspedes. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, limpeza diária, serviço de táxi.

Verique Disponibilidade e Preços. Reserve Agora! >>

Todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem TV de tela plana, produtos de limpeza, espelho, toalhas, internet sem fios (grátis) para agradar até aos hóspedes mais exigentes. As facilidades recreacionais do hotel, que incluem centro de fitness, sauna, terraço são projetadas para serem um escape e um local de relaxe. Melia Campinas é o local ideal para vaiajantes que procuram charme, conforto e conveniência em Campinas.

Verique Disponibilidade e Preços. Reserve Agora! >>

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode