Meliá Brasil 21 oferece programa Women Travelling Alone para mulheres que viajam sozinhas

27/04/2017 18:33

Compare Seguro Viagem >>

Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com estrutura completa e serviços exclusivos, o Meliá Brasil 21, integrante da rede Meliá Hotels International, traz consigo toda a contemporaneidade de Brasília em arquitetura diferenciada, assinada por Alberto Dávila.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora! >>

O hotel ainda oferece às hóspedes o programa Woman Travelling Alone, que tem como objetivo prestar um serviço diferenciado para as mulheres que viajam sozinhas. O programa garante que as hóspedes fiquem em apartamentos sem porta de comunicação, além de receberem um kit especial de acessórios femininos e carta de boas-vindas, assinada por mulheres que trabalham no hotel.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

Os apartamentos Femme Premier estão situados no Bloco D do Complexo Brasil 21. Esses apartamentos possuem uma sala de estar, cama king-size, 1 TV LCD 46", frigobar, poltrona, mesa de trabalho, janelas com isolamento acústico e piso hipoalergênico. Também inclui comodidades para passar roupa e cofre, além de máquina de chá e café com refil cortesia. O banheiro dispõe de um chuveiro com jato intenso, proporcionando maior conforto na hora do banho, amenities da marca Granado, secador de cabelos profissional, pantufas e roupões para uso durante a estada das hóspedes.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >>

Onde: Meliá Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6 – Blocos B, D e F - Asa Sul - Brasília - DF
 
Quanto: Diárias a partir de R$ 289,00 – Taxas não inclusas no valor.
 
Quando: até 31 de dezembro de 2017

Reservas e Informações: 0800 892 1356 / www.melia.com
 
Sobre o Meliá Brasil 21

Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 possui Certificado de Excelência TripAdvisor de 2012 a 2016 e é Ecoparceiro TripAdvisor, além de Hotel Biosfera 2010, também foi considerado pelo Disk 9 como umas das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro em 2014 com os apartamentos Green Floor.
 
O Meliá Brasil 21 está localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para até 3 mil pessoas), estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) além de estar a 50 m do Shopping Pátio Brasil.
 
Com 844 apartamentos, o hotel conta uma excelente academia de ginástica, piscina, sauna úmida e um andar exclusivo de apartamentos com o conceito Green Floor, que conta com amenities exclusivos, menu de travesseiros, além de um centro de negócios com 3 salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas.
 
O hotel também oferece o The Level, serviço exclusivo da marca para quem preza por mais sofisticação na hospedagem. São 4 suítes super luxuosas que vão de 135 a 291 m². Já a oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor da cozinha internacional: o Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, também conta com apresentações de shows ao vivo de jazz.

Sobre a Meliá Hotels International
 
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

  

          

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode