Melhores resorts de praia para uma estadia verdadeiramente memorável na Malásia

13/10/2023 09:44

O popular Langkawi tem sua costa pontilhada com resorts de luxo bem estabelecidos e altamente conceituados

por redação
(com informações da 12Go.asia)
Crédito da foto: The Datai Langkawi/lux.iol.pt

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Malaysia - As estâncias balneares da Malásia estão entre as mais idílicas que o mundo tem para oferecer. Os resorts que foram criados à imagem dos ideais culturais malaios e outros grandes nomes como o Four Seasons compartilham o mesmo cenário de calcário, falésias, as florestas mais verdes e as areias mais brancas.

O que esperar

O popular Langkawi tem sua costa pontilhada com resorts de luxo bem estabelecidos e altamente conceituados. Os preços nesses resorts são o que você esperaria, enquanto o cenário e a estimulante lista de atividades certamente o surpreenderão. Não há escassez de resorts locais nas ilhas, no entanto. Do ThrDatai Langkawi aos pequenos bangalôs de praia na Ilha Miri, a indústria do turismo local é forte e o resultado é uma abundância de opções para uma noite de sono. O custo de uma cama sempre será um pouco mais alto quando os sons do mar te acompanharem até a cama.

Uma estadia na praia pode custar tão pouco quanto MYR 100 (BRL 114,28) se você estiver pronto para colocar a beleza da vista acima da do quarto. Apaixonados de praia significam que você pode encontrar um quarto barato com vistas inestimáveis. Isso também significa que você pode encontrar pessoas que pensam como você para compartilhar. Se você estiver disposto a ficar a alguns minutos da praia, áreas baratas como Cherating podem fazer com que você não gaste mais do que MYR 40 (BRL 45,71) por noite.

Save on your hotel - hotelscombined.com

Por outro lado, se você está se preparando para se sentir tonto com a perspectiva de uma varanda privativa com vista para uma praia particular e os quilômetros de mar à sua frente, um pouco mais de dinheiro pode tornar isso realidade. Quartos sofisticados no extremo mais luxuoso do espectro podem custar cerca de MYR 3000 (BRL 3.428,37).

Resort de Mergulho Sipadan Kapalai, Ilha Sipadan

A beleza do Sipadan Kapalai Dive Resort é difícil de colocar em palavras. Esses cartões postais antigos em seu sorteio de lugares idílicos provavelmente incluem uma foto deste resort. Sem terra à vista, você é um banco de areia com quilômetros de extensão, as salas mais surpreendentes e um recife artificial para mergulhar em dias não Sipidan, este lugar é outra coisa. O resort oferece pacotes de no mínimo quatro noites. Esses custam MYR 3400 (BRL 3.885,49). Uma estadia de até dez dias custa MYR 9000 (BRL 10.285,11). Os quartos são construídos sobre o mar e são feitos inteiramente de madeira. Para onde quer que você olhe, você é constantemente lembrado de que está de férias e que sua vida é incrível.

Bubu Beach Resort, Perhentian Kecil

Procurando algo um pouco mais descontraído? Um churrasco na praia, uma varanda com vista para o mar e um proprietário descolado fazem uma mistura de ingredientes bastante sonhadora. Uma estadia no Perhentian Kecil no Bubu Beach Resort não custará mais do que MYR 300 (BRL 342,84) por noite. Esta é uma ótima opção para o que busca um pouco mais de luxo para descansar, ou para o casal se divertindo em uma experiência que é altamente considerada. (Crédito da foto acima: booking.com)

Resort Bunga Raya, Ilha Gawa

Ao largo da costa de Kota Kinabalu fica a bela Ilha Gawa. Todas as villas e suítes do Bunga Raya Resort são construídas na veia da arquitetura tradicional de Bornéu. Eles se misturam tão elegantemente à selva, envoltos inteiramente por arbustos, exceto pelo pedaço de ar aberto que dá para a extensão do mar à sua frente. Os quartos variam em preço e comodidades, mas não há comprometimento em beleza e atenção aos detalhes por toda parte. (Crédito da foto acima: reefandrainforest.co.uk)

Shangri-la Rasa Ria Resort, Kota Kinabalu

Se você se encontrar na costa leste da Malásia, você seria louco por não procurar o Shangri-la Rasa Ria Resort. Este resort tem toda a biodiversidade que você possa imaginar e todas as maneiras de vivenciá-la. A ilha é grande! 400 acres de vegetação esperam para serem explorados montado em um quadriciclo, enquanto a reserva natural de 64 acres, completa com um centro de conservação de orangotangos, exige uma abordagem um pouco mais conservadora. A praia é fantástica, os quartos e paradisíacos e os arredores naturais irão mantê-lo entretido a cada minuto acordado. (Crédito da foto acima: torontoseoulcialite.com)

GetYourGuide - Aventura de mergulho de dia inteiro a partir de Kota Kinabalu ►

Casa Del Mar, Langkawi

Casa Del Mar é uma entrada única nesta lista. Dos muitos resorts listados aqui, poucos são os que incorporam a cultura ou os princípios arquitetônicos de outros países e pessoas. A Casa Del Mar, claro, faz exatamente isso. A vibe mediterrânea do resort baseado em Langkawi é imperdível. Varandas com grandes redes completam o ambiente. O resort organiza fantásticos cruzeiros ao pôr do sol para passar o dia em grande estilo e pode organizar piqueniques incríveis em trechos isolados de praias para garantir que os dias sejam igualmente divertidos. Aulas de vela, lojas de praia nas proximidades e opções para relaxar completamente. (Crédito da foto acima: experiencetravelgroup.com)

GetYourGuide - Mangrove Kilim UNESCO Geopark & Cave Tour ►

Tanjung Rhu Resort, Langkawi

A ilha de Langkawi é um lugar grande, movimentado e bonito. Oferecendo um descanso sincero de qualquer forma de vida caótica é o Tanjung Rhu Resort, bem na ponta norte da ilha. É o único resort nesta parte da ilha, tornando-o exclusivo e tranquilo. Os quartos são criados no design clássico da arquitetura malaia, com pisos de madeira e grandes janelas amplas. Escolha entre jardim, piscina e vista para o mar. (Crédito da foto acima: maldives.ru)

GetYourGuide - Mangrove Kilim UNESCO Geopark & Cave Tour ►

Veja também:

Dicas de viagem

A baixa temporada é onde a mágica acontece. Descontos em quartos, maravilhas naturais devidamente povoadas e os sons suaves da terra que de outra forma são inaudíveis na debandada da alta temporada. Se você conseguir uma folga, seria sensato planejar sua aventura em algum dos lugares citados.

Em seguida, planeje com antecedência. Os preços são sempre significativamente mais baixos quando reservados com meses de antecedência.

Os pacotes especiais que as agências de turismo oferecem de última hora são sempre incrivelmente baratos. Como o preço pode ser tão baixo e ainda ser lucrativo, nos faz pensar como a indústria do turismo está em pleno fluxo.

Como chegar

Voos para o Kuala Lumpur, Malásia com a KLM.com - Voos para Kuala Lumpur para férias imperdíveis. Procurando um voo econômico para Kuala Lumpur? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. PESQUISAR PASSAGEM ►

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League
Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Powered by 12Go system
          Seguro Viagem Asia
          Arte 300x250
          Portal das Malas

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode