Melhores destinos para conhecer no Brasil

O Brasil é tão rico que existem muitas cidades turísticas desconhecidas pela maioria, mas com ótimas experiências aos seus visitantes.

por redação (com informações Google destination)
Foto: Brasil Turismo/reprodução

Vai viajar pelo Brasil? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - O Brasil,
um vasto país sul-americano, estende-se da Bacia Amazônica, no norte, até os vinhedos e as gigantescas Cataratas do Iguaçu, no sul. O Rio de Janeiro, simbolizado pela sua estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, situada no topo do Corcovado, é famoso pelas movimentadas praias de Copacabana e Ipanema, bem como pelo imenso e animado Carnaval, com desfiles de carros alegóricos, fantasias extravagantes e samba.

Seja qual for seu destino, alugue um carro >

Cidades turísticas do Brasil

Quando o assunto em pauta é o turismo, o Brasil está na linha de frente na escolha tanto pelos turistas nacionais como estrangeiros. A preferência se relaciona mais quando o destino se concentra nas belezas naturais.

Entre as cidades mais turísticas do Brasil, citemos a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco; a belíssima Jericoacoara, no Ceará, além de Salvador e a cidade de Aracaju, em Sergipe. (Foto acima: Praia de Jericoacoara, Ceará - Foto: TripAdvisor/reprodução)

Hotéis em Fernando de Noronha >

Hotéis em Jericoacoara >

Hotéis em Salvador >

Hotéis em Aracaju >

Se dirigindo para a região Sudeste, está na rota do turismo brasileiro Cabo Frio, Rio de Janeiro, Monte Verde e Ouro Preto. Há ainda  cidades turísticas desconhecidas no Brasil pela maioria dos turistas, como Morretes, no Paraná, e Urubici, em Santa Catarina. (Foto acima: Pedra furada em Urubici, Santa Catarina - Foto: TripAdvisor/reprodução)

Hotéis em Cabo Frio >

Hotéis em Monte Verde >

Hotéis em Ouro Preto >

Hotéis em Morretes >

Hotéis em Urubici >


No Nordeste e Norte, o turista pode visitar a cidade Poço Azul, no Maranhão e o município de Monte Roraima, em Roraima, que é impossível deixar de visitar.