Melhores destinos asiáticos para férias, segundo Smart Travel Asia

09/02/2024 07:37

Se o viajante ficou sem ideias para ir de férias na Ásia, sugerimos buscar inspiração na lista de destinos de férias da Smart Travel Asia.

por redação (com informações smarttravelasia.com - 12Go.asia)
Crédito da foto: e-konomista.pt

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A Smart Travel Asia realiza suas pesquisas Best in Travel desde 2005. Os dados são coletados através da página de votação da revista on-line, mídias sociais, e-mails e resenhas dos leitores. Então aqui é onde você pode querer considerar ir para suas férias na Ásia em 2024.

Bali, na Indonésia, é classificado como o melhor destino para férias na Ásia. Temos que concordar: com grandes pontos de mergulho e surf em Amed e Kuta, templos e terraços de arroz de Ubud e vulcões poderosos do interior de Bali é uma escolha superior.

É de perto - e um tanto inesperadamente - seguido por Taipei. Um destino emergente, muitas vezes é comparado a Tóquio e tem muitas jóias escondidas esperando para serem exploradas por um viajante intrépido.

A terceira linha é compartilhada por Hokkaido (Crédito da foto: Inside Asian Gaming) e Hong Kong, a quarta - por Bangkok e Macau, a quinta - por Xangai. Também destino de areia do mar, com alguns abaixo na lista.

06 - Phuket, Seul e Cingapura
07 - Angkor (Siem Reap), Koh Samui, Hanói
08 - Rajastão, Tóquio, Danang e Hoi An
09 - Palawan, Bohol

10 - Phu Quoc, Luang Prabang, Hainan, em Sanya.

Transportes na Ásia

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode