Meghalaya Age Festival para promover o turismo high-end

11/02/2020 08:26

Um estado montanhoso indiano de  Meghalaya, localizado na parte nordeste do país, deve sediar um Meghalaya Age Festival de 9 dias  para impulsionar o turismo na região e atrair mais visitantes sofisticados.

por redação (Fonte: timesofindia.indiatimes.com - 12Go) - GetYourGuide
Meghalaya Age Festival - Foto: The Economic Times/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O festival organizado pelo Departamento de Turismo de Meghalaya acontecerá durante a segunda semana de março deste ano, com início em 6 ou 7 de março.

A área cênica de Thadlaskein em West Jaintia Hills se tornará o palco principal do festival. O objetivo do evento é mostrar diferentes estilos de experiências de  Meghalaya - de belas paisagens a atividades musicais e culturais, além de divulgar o grande potencial da região para o turismo de alto padrão.

Alguns dos destaques do festival incluem glamping, balão de ar quente e espeleologia.

Cerca de 50 tendas de luxo de cinco estrelas, com todas as instalações elegantes, serão instaladas em Meghalaya para visitantes. É a primeira vez que Meghalaya oferecerá esse tipo de acomodação que tem sido uma tendência recente em todo o mundo.

Meghalaya possui algumas das florestas primárias mais espessas do país, um cenário excepcional e neblina comparáveis ​​às Terras Altas da Escócia. Existem dois Parques Nacionais e três Santuários da Vida Selvagem em  Meghalaya, que possui uma grande biodiversidade, apoiando uma vasta variedade de flora e fauna.

Sobre Meghalaya, Índia

Meghalaya é um dos estados da Índia. Foi criado em 2 de Abril de 1970 como estado autônomo do estado de Assam. Em 21 de Janeiro de 1972 tornou-se independente de Assam e membro da federação. Além do Estado do qual se desmembrou, a norte e leste, sua única fronteira é com Bangladesh, a sul e oeste. (Fonte: Wikipédia)

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Meghalaya >

No norte da Índia há um lugar onde as pontes estão vivas. Vão crescendo e cravando as raízes cada vez mais fundo na terra, nas margens dos rios. O milagre acontece dentro da floresta tropical de Meghalaya e pode ser visto durante um passeio de um dia, que inclui percorrer trilhos, atravessar pontes pedestres e vencer cerca de 3.000 degraus. (Fonte: Ana Isabel Mineiro\Alma de viajante/reprodução)

Como chegar em Meghalaya

Não existe voos saindo direto das principais capitais brasileiras para Meghalaya. O viajante deve embarcar em um voo saindo de São Paulo para Delhi (com conexão) pela companhia aérea Etihad Airways, De Delhi, embarcar em transporte seja, de avião, trem, táxi para Meghalaya.

PESQUISAR PASSAGEM COM ETIHAD AIRWAYS >

Transporte de Delhi para Meghalaya >

De Guwahati para Shillong hotel transferência >
https://12go.asia/en/travel/guwahati/shillong-hotel-transfer

Visto na Índia

Brasileiros precisam de visto para entrar na Índia, que pode ser obtido na representação consular mais próxima ou online pelo site do iVisa (bem mais rápido e sem burocracia) onde o viajante terá toda uma assistência necessária. Solicitar visto >

iVisa.com

Hotéis em Meghalaya, Índia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.


Hotel Polo Towers Shillong
3 estrelas | Bom, 7,0 (302 avaliações)
Shillong, Índia

Ver ofertas >


Polo Orchid Resort
4 estrelas | Bom, 7,0 (211 avaliações)
Cherrapunjee, Índia

Ver ofertas >


The Habitat Shillong
Ótimo, 9,0 (186 avaliações)
Shillong, Índia

Ver ofertas >


The Pear Tree
Ótimo, 9,0 (89 avaliações)
Shillong, Índia

Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Meghalaya, Índia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode