Mavsa tem atrações em todos os finais de semana de setembro

03/09/2016 09:32

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências) | Detecta Hotel
Imagem: Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Mesmo sem datas comemorativas ou feriados prolongados neste segundo semestre de 2016, o Mavsa resort all inclusive, localizado a 90 minutos da cidade de São Paulo, prepara atrações para todos os fins de semana de setembro.
 
Os hóspedes que estiverem por lá de 02 a 04, de 09 a 11, de 16 a 18 e de 23 a 25 de setembro, poderão aproveitar o “Bem-estar Mavsa”. Na programação, esportes radicais, como tirolesa, arvorismo e arco e flecha, aula de ioga, bingo show com prêmios do Spa Mavsa, oficina detox, caça à mãe natureza, caminhada no Bosque, luau com música ao vivo, além da maratona Mavsa.
 
O empreendimento funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições completas e à vontade por dia, com bebidas já inclusas no preço da diária. Além das atividades dos pacotes citadas acima, os hóspedes contam com academia de ginástica, Espaço Kids, trilhas, pescaria, complexo aquático com piscinas climatizadas e uma piscina coberta e aquecida, prainha, stand up paddle, caiaque, pedalinho, além do Dragon Bar, que garante “a balada” todas as noites, com shows e apresentações
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 
Curta nossa Fanpage: facebook.com/JacytanMeloPassagens
 
Acesse nosso Twitter: twitter.com/JMpassagem
 

Voltar

Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode