Mavsa (SP) homenageia o rock durante todo o mês de abril

29/03/2019 08:56

Escrito por Paula Caetano | B4Tcomm
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Rock´n Roll, 80´s, Classic Rock, Hard Rock.
Quem gosta do estilo e de música de qualidade, não pode perder a programação que o Mavsa, resort all inclusive no interior de São Paulo, a 90 minutos da capital pela Rodovia Castelo Branco, preparou para os fins de semana de abril (05 a 07, 12 a 14 e 26 a 28/04). O pacote Mavsa Rock tem como atração principal show com a banda Live By Night, além de diversas atividades pensadas para a família toda.

O projeto Live By Night, também do interior de São Paulo, da cidade de Tatuí, surgiu do projeto acústico de 3 amigos (Iago Pedroso, Tiago Floyd e Gregory Goda - vocais) chamado Rock a 3. Antes um trio acústico, a Rock a 3 agregou a bateria de Ricardo Menezes para tornar o som mais completo e o baixo de Sheila Faria, para emprestar seus graves ao grupo. Ao se verem com formação completa, decidiram adicionar a energia das guitarras, para abraçar a noite como uma banda disposta a prestar homenagem aos maiores nomes da história do Rock´n Roll. Com inspirações como The Doors, Creedence, Metallica, Alan Jackson, Bon Jovi, ZZ Top e Lynyrd Skynyrd, prometem agitar o público do Mavsa nos fins de semana de abril.

A programação terá, ainda, apresentação de boas-vindas com a equipe de lazer e entretenimento, oficina de artesanato e show de mágica. Os hóspedes também têm à disposição academia de ginástica, Cidade dos Sonhos (um espaço com jogos e atrações para crianças e adolescentes), trilhas, pesca esportiva, arco e flecha, complexo aquático, caiaque, pedalinho, banana boat, stand up padlle e programação completa durante todo o dia dividida por faixas etárias. O Mavsa funciona em sistema all inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária.

Sobre o Mavsa Resort

Mavsa Resort Convention & Spa
Av. Três De Maio, 2.500, Cesário Lange, Brasil

O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode