Mavsa Resort (SP) inaugura espaço para crianças de até três anos

24/02/2017 16:32

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Mavsa Resort

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Empreendimento localizado em Cesário Lange, no interior do Estado de São Paulo, o Mavsa Resort acaba de inaugurar um espaço exclusivo para hóspedes-mirins que tenham entre zero e três anos. A novidade é a brinquedoteca.

Baggagio - Malas e acessórios para viagem. Confira! >>

No recinto o chão é todo coberto com EVA, para ficar mais confortável e não machucar as crianças. Nas mesinhas espalhadas pelo espaço, brinquedos lúdicos e educativos.

Também há balanços, barracas com piscina de bolinha e um túnel. A brinquedoteca fica aberta das 9h às 21h.

Sobre Mavsa Resort

Mavsa Resort
Av. Três de Maio, 2.500, Ria Várzea, Cesário Lange, São Paulo, Brasil

Localizado a 90 minutos da capital, na cidade de Cesário Lange, está localizado o Mavsa Resort, com diversas opções de lazer e gastronomia para você e sua família passarem dias de tranquilidade e diversão.

 

O Mavsa Resort oferece apartamentos (foto 1) e chalés (foto 2: chalé provençal) distribuídos em diferentes categorias para todos os estilos. Além disso, possui uma equipe sempre disposta a auxiliá-lo no que for necessário para que a sua hospedagem seja agradável.

A ampla área de lazer do resort conta com diversas atrações, como um complexo aquático, esportes radicais e náuticos, atividades fitness, spa, mini zoo, espaço kids, centro de eventos e uma gastronomia com sistema All Inclusive.

Para as mamães e bebês - O Mavsa Resort possui dois espaços voltados para a alimentação dos bebês, sendo um no bloco Premiere e outro no bloco Etoile, ambos equipados com geladeira, micro-ondas e todos os utensílios necessários para a preparação de papinhas e mamadeiras. Esses espaços funcionam todos os dias, 24h.

Baby Sitter - O Mavsa Resort oferece o serviço terceirizado de baby sitter que será debitado em sua conta, assim o hóspede não precisa se preocupar com nada e aproveita cada minuto.

Serviços

Estacionamento - O Mavsa Resort disponibiliza estacionamento para automóveis, vans e ônibus. O estacionamento não é coberto e não é cobrado taxa para utilização.

Heliponto - Este serviço deve ser agendado com antecedência entrar em contato com a recepção.

Ambulância - Se por um descuido o hóspede se machucar, disponibilia uma ambulância que levará até o hospital mais próximo. O veículo está disponível em tempo integral. Além de disponibilidade de uma ambulância, nos finais de semana, feriados prolongados e férias, o hotel dispõe de serviços de enfermagem para primeiros socorros.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode