Mavsa Resort premia hóspedes no mês de maio

04/05/2017 20:00

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por redação BrasilTuris - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
-  Maio é o mês oficial de homenagear as mulheres mais importantes das nossas vidas. Por isso, para todos os fins de semana do mês, o Mavsa Resort, Convention & Spa preparou atrações especiais para elas aproveitaram ao máximo a estada no resort. É o pacote Divas Mother’s Day, com mínimo de duas diárias.

No período, a programação brindará as mamães com momentos de lazer e de descanso. Entre as atividades oferecidas para todos estão aulas de dança, baladas com DJ, oficinas de maquiagem, Happy Hour no Spa Mavsa e Bandokê das Divas, um concurso musical que premiará a vencedora com uma diária no resort. O tradicional Bingo Show premiará a cartela cheia com um Day Spa Mavsa (esta última atração só é válida para mulheres acima dos 18 anos).

O Mavsa ainda oferece uma programação cheia de atividades recreativas para as crianças e de aventura para adolescentes e adultos, como tirolesa, stand up paddle, arvorismo e arco e flecha. O complexo aquático do resort, que conta com lago, toboágua e piscinas climatizadas ou coberta e aquecida, também é uma ótima opção para a diversão dos hóspedes.

O resort opera no sistema all inclusive, oferecendo oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas no valor da diária.

Sobre o Mavsa Resort

Mavsa Resort
Avenida Três de Maio, 2.500, Cesário Lange, São Paulo, Brasil

A 90 minutos da capital, na cidade de Cesário Lange (SP), está localizado o  Mavsa Resort , com diversas opções de lazer e gastronomia para toda uma família passarem dias de tranquilidade e diversão.

O viajante que busca por conforto e tranquilidade, o Mavsa Resort oferece apartamentos e chalés distribuídos em diferentes categorias para todos os estilos. Além disso, possui uma equipe sempre disposta a auxiliá-lo no que for necessário para que a hospedagem seja agradável.

A ampla área de lazer do resort conta com diversas atrações, como um complexo aquático, esportes radicais e náuticos, atividades fitness, spa, mini zoo, espaço kids, centro de eventos e uma gastronomia com sistema All Inclusive.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode