Mavsa Resort faz tributo a Michael Jackson no pacote de Natal

26/11/2017 12:19

Escrito por Osmar Maduro | B4Tcomm - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >


Com show do cover Rodrigo Teaser, o resort fará, ainda, uma homenagem aos anos 80

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Mais um Natal emocionante aguarda os hóspedes do Mavsa Resort, Convention & Spa neste ano. O grande homenageado da vez será o Rei do Pop, Michael Jackson. A programação do pacote “I love 80’s”, com mínimo de quatro diárias entre os dias 22 e 26 de dezembro, terá muitas atrações especiais, além das tradicionais e queridas ceia de Natal e caça ao Papai Noel.

Rodrigo Teaser criou o show em homenagem a Michael Jackson logo após a morte do artista, em 2009. O espetáculo é considerado o maior tributo latino-americano e um dos maiores do mundo. Já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Paraguai, sempre com sucesso de público e de crítica. No Brasil, Rodrigo já dividiu palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leite. É uma megaprodução com banda ao vivo, bailarinos, figurinos e efeitos especiais. Ficamos muito honrados de trazer uma apresentação de tamanha qualidade para nossos hóspedes em um dos pacotes mais especiais do ano”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

Na programação, o pacote tem ainda Balada Anos 60, Bandokê Anos 80 (Karaokê com banda ao vivo), valendo uma diária no Mavsa para o cantor que mais agradar ao público, e uma apresentação da Cia Corpo Mágico, mesclando modalidades circenses, como malabarismo, acrobacias e mágica.

O Mavsa possui infraestrutura inigualável de lazer para todas as idades, com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, arco e flecha, arvorismo, paintball, caiaque, pedalinhos, stand up padle e funciona em sistema all inclusive, com 8 refeições diárias e bebidas nacionais e importadas. Para mais informações e reservas: clique aqui >

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Mais detalhes sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa

Mavsa Resort, Convention & Spa
Avenida Tres de Maio, 2500, Cesário Lange, SP, Brasil

Com Wi-Fi gratuito e um centro de spa, o Mavsa Resort oferece acomodações em Cesário Lange, SP. O resort tem uma banheira de hidromassagem e instalações desportivas aquáticas, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante ou uma bebida no bar. O estacionamento privado gratuito está disponível no local.

Os quartos espaçosos e climatizados do Mavsa incluem uma televisão com canais a cabo. Para o seu conforto, você encontrará roupões de banho, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Há uma recepção 24 horas, um salão compartilhado, loja de presentes e lojas na propriedade.

Você pode jogar tênis, tênis de mesa e bilhar neste resort, e a área é popular para pescar. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 88 km da propriedade.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode