Marriott está abrindo um hotel com tudo incluído somente para adultos em Montego Bay

13/09/2023 07:58

O resort somente para adultos diz que é tudo uma questão de “união”, visando amigos adultos, casais e turistas.

por redação
(com informações Caribbean Journal)
Crédito da foto: tripadvisor.com.gr

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Um novo resort com tudo incluído está abrindo suas portas neste outono em Montego Bay, Jamaica, que fará parte da Marriott Autograph Collection.

O novo Hideaway no Royalton Blue Waters, um resort com tudo incluído da Autograph Collection, abrirá suas portas no “final de novembro”, de acordo com a controladora Blue Diamond Resorts. (Crédito da foto acima: hideawayatroyaltonbluewaters.com-jamaica.com)

O resort terá um total de 352 quartos e suítes, adjacentes ao resort existente Royalton Blue Waters Montego Bay.

O resort somente para adultos diz que é tudo uma questão de “união”, visando amigos adultos, casais e turistas.

A propriedade contará com 12 restaurantes requintados diferentes, juntamente com uma piscina infinita, uma piscina Diamond Club dedicada e um centro de bem-estar chamado Royal Spa. A eles se juntarão 11 bares diferentes, uma praça de entretenimento e diversas cabanas privativas. (Crédito da foto acima: hideawayatroyaltonbluewaters.com-jamaica.com)

A propriedade incluirá o recurso “Stay at 1, Play at 2”, o que significa que os hóspedes terão acesso ilimitado ao Royalton Blue Waters. (Crédito da foto acima: hideawayatroyaltonbluewaters.com-jamaica.com)

A Blue Diamond está no meio de um programa mais amplo para atualizar suas categorias de quartos Diamond Club e Star Class, incluindo a expansão de seu programa de serviços de mordomo. (Crédito da foto acima: hideawayroyaltonbluewaters.com)

Isso aumentará o número de mordomos por resort, “garantindo um maior nível de atendimento personalizado a cada hóspede”, segundo a empresa.

O novo resort faz parte do portfólio cada vez maior de resorts com tudo incluído da Marriott, muitos dos quais são produto de uma aliança estratégica entre Royalton e a Autograph Collection. (Crédito da foto acima: quamistravel.com)

Hideaway at Royalton Blue Waters será o sexto resort com tudo incluído da Marriott na Jamaica, todos elegíveis para resgate de pontos Bonvoy.

Voltar

Seguro Viagem Pix 1

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode