Marina Estancia Confiança, em Bragança Paulista, lança Fly Board e Stand up Padlle

17/01/2017 00:22

por informações Redação do Diário do Turismo com agências - TripAdvisor
Imagens: Reprodução/Divulgação

Para fugir dos congestionamentos da praia a dica é curtir a estação mais quente do ano nas águas da represa Jaguary-Jacareí. Atrativos aquecerão as hospedagens em 2017

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Um atrativo diferente para um hotel do interior paulista. Para quem aprecia esportes náuticos e clima de praia, mas se recusa a pegar congestionamento para descer a serra no verão, conta com uma novidade na Marina Confiança, em Bragança Paulista. Localizada na represa Jaquary/Jacareí, o empreendimento lançou para as férias o Fly Board e o Stand Up Padlle, durante todos os finais de semana.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Além das novidades, todos os dias a Marina Confiança oferece passeios de lancha visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais. Os valores variam de acordo com o tamanho das embarcações. Os hóspedes ou visitantes também podem realizar práticas de outros esportes como jet ski, wakeboard, esqui aquático, vela e pesca.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Por estar localizada em meio à natureza, a empresa apresenta infraestrutura com restaurante, lanchonete, pizzaria quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Para o Carnaval 2017, a Marina Estância Confiança já está preparando novidades para oferecer aos hóspedes com bailes de Carnaval com som ao vivo/Dj na piscina e som ao vivo na Pizzaria, Bloco das loucas

Gostou da informação? Conheça mais sobre  a Marina Estância Confiança e participe de infraestrutura que o espaço oferece Reserve agora!

Marina Estância Confiança
Rodovia Padre Aldo Bolini Km 71,5 km 70 | Serrinha, Bragança Paulista,  São Paulo

A Marina Estância Confiança oferece para hóspedes e família, uma estrutura completa de lazer com 3 piscinas (2 climatizadas), toboágua, fitness, sauna, churrasqueiras, quadra de tênis, salão de jogos, home theather com internet, brinquedoteca, salão de festas e outros atrativos para:

- Day use (Dia de Lazer) para visitantes que queiram passar o dia todo nas dependências da marina, das 8h00 as 18h00

- Apartamentos e chalés para finais de semana e temporada

- Chalés para locação anual (mensalistas)

Além de uma infraestrutura completa de náutica com 4 garagens para 280 embarcações e jet skis, 6 tratores para para o serviço de rampa das embarcações na represa, rampas de acesso a represa, abastecimento e vários outros serviços de apoio e manutenção para as embarcações.

A Marina Estância Confiança também oferece um restaurante self-service com comida caseira, lanchonete e pizzaria com forno a lenha.

A Marina Estância Confiança está localizada a 90 Km de São Paulo, pela Rod. Fernão Dias, saída 20 em Bragança Paulista, na represa do Jaguarí - Jacareí, represa essa que faz parte do sistema Cantareira, com 300 Km de margem e 50 Km2 de espelho dágua, com águas transparentes e límpidas.

Acomodações

Chalés - Ao alugar um chalé na Marina Estância Confiança, você adquire também um rol de amigos selecionados, uma infra estrutura completa para sua total utilização e o tão sonhado sossego de uma casa no campo.

Apartamentos - Os hóspedes contam com a estrutura de 16 apartamentos todos mobiliados com cama de casal, 1 beliche, banheiro, geladeira, fogão e TV. Equipados com roupa de cama e utensílios de cozinha.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode