Mandarin Oriental Milan (Itália): luxo e requinte para uma clientela exigente

27/12/2019 07:31

O Mandarin Oriental Milan está instalado em um conjunto de quatro prédios que datam do século XVII, e conta com 73 apartamentos e 31 suítes.

por redação (com informações Detecta Hotel | HotelsCombined) - Get Your Guide
Mandarin Oriental Milan, Milão, Itália - Foto: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Expandindo sua atuação na Europa, o Mandarin Oriental Hotel Milan inaugurado desde agosto de 2015, sendo sua primeira unidade na Itália, na cidade de Milão. Este é o oitavo destino europeu onde a rede está presente.

Reserve bilhetes de trem sem preocupações com os especialistas em viagens de trem italianos. >

O Mandarin Oriental Milan está instalado em um conjunto de quatro prédios que datam do século XVII, e conta com 73 apartamentos e 31 suítes; o restaurante Seta, comandado pelo chef Antonio Guida; o Mandarin Bar (foto), que conta com uma varanda; spa com seis salas de tratamentos, duas suítes de casal, um salão de cabelereiro do estilista Massimo Serini, manicure e pedicure, uma piscina aquecida e um fitness center.

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. Confira as ofertas online e reserve agora! >

Mais detalhes sobre o Mandarin Oriental Milan

Mandarin Oriental Milan
5 estrelas | Ótimo, 9.4 (51 avaliações de hóspedes)
Via Andegari 9, City Center, Milão, Itália 20121

A dois minutos de Gallerie di Piazza Scala, Mandarin Oriental Milan tem uma localização central no centro de Milão. Algumas das facilidades oferecidas neste hotel 5 estrelas estiloso são piscina coberta e internet wireless gratuita.

Conheça as melhores atividades turísticas em Milão, Itália >

Este magnífico hotel localiza-se no centro de Milão e oferece várias comodidades, incluindo aluguel de bicicleta e aluguel de carros. Centro de fitness (foto) está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando.

 

Quartos têm ar condicionado e comodidades premium como TV de tela plana, chinelos e banheiro de mármore. Todos têm mesa de trabalho e piso aquecido.

 

O menu do restaurante restaurante luxuoso do Mandarin Oriental Milan fornece culinária italiana, que pode ser servida no terraço externo. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Os hóspedes encontrarão uma grande variedade de restaurantes e cafés por perto.

 

Mandarin Oriental Milan possui uma localização conveniente para explorar a cidade de Milão, está a dois minutos do Teatro Alla Scala. Hotel está a 20 minutos de Borsa Italiana, de Royal Palace of Milan e da Catedral de Milão.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode