Manaus ganha voos diários da Azul para São Paulo

27/02/2019 08:41

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas) - Passagens Promo
Manaus, Amazonas - Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Nova rota será operada a partir de julho e fortalecerá conectividade da companhia na capital amazonense

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Duas semanas após divulgar voos para Belém e Fort Lauderdale com conexão, a Azul anuncia uma nova operação regular a partir da capital amazonense: Manaus-Guarulhos. O mercado será atendido a partir de 01º de julho com um voo diário a bordo das aeronaves modelo Airbus A320neo, que tem capacidade para até 174 Clientes. Os bilhetes para a nova rota da companhia começaram a ser comercializados no dia 25/02 em todos os canais oficiais da Azul.

Azul Linhas Aéreas - Preços mais baratos de Passagens aéreas da AZUL encontrados pelos usuários nas últimas horas. Acesse e confira. >

Com a inclusão de Manaus-Guarulhos, a Azul volta a incrementar sua malha na capital amazonense, onde a empresa lidera em número de destinos e decolagens. São, em média, dez voos por dia para nove destinos.

Faça sua cotação de seguro viagem com o Seguros Promo >

Estamos muito felizes com mais esse incremento em nossa malha de Manaus. Com essa nova operação, conectaremos mais cidades do Norte do país ao principal polo econômico do país. De quebra, a Azul Cargo Express também será beneficiada com nossas adições na malha de Manaus, que aumentarão a oferta de carga para os Clientes da nossa unidade de negócio”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Os voos partirão de São Paulo diariamente às 06h05, chegando em Manaus às 9h. A operação de retorno sairá da cidade amazonense às 08h30 (hora local) com pouso previsto em Guarulhos às 13h35. Com o início do novo mercado, a Azul espera repetir a alta demanda de cargas gerada desde o início da também recente operação Manaus-Recife. A expectativa da companhia é aproveitar o maior espaço no porão das aeronaves para negociar o transporte de produtos de Clientes da Azul Cargo Express.

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Confira, abaixo, o schedule do novo mercado da companhia:

Guarulhos-Manaus *NOVO MERCADO*

início em 01 de julho de 2019
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Guarulhos 06:05 Manaus 09:00 Exceto aos domingos
Manaus 08:30 Guarulhos 13:35 Exceto aos domingos

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode