Mama Shelter Rio, em Santa Teresa (RJ), lança novidades na programação

15/07/2017 18:21

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Empreendimento do portfólio AccorHotels no Rio de Janeiro, o Mama Shelter, mistura de bar, restaurante e hotel em Santa Teresa, está lançando novidades na programação para hóspedes e não-hóspedes. A partir deste mês (julho), o local, que já contava com DJs toda sexta e sábado no bar e música ao vivo no restaurante nos primeiros domingos do mês, terá também transmissão de futebol às quartas e exibição de filmes às quintas.  A programação é diversificada, para todas as idades e tem entrada gratuita.

Os filmes serão exibidos no mezanino, em um telão de quase 150 polegadas. Na programação, que começou no dia 13 de julho (quinta-feira), serão exibidos filmes premiados e consagrados por público e crítica, como o sucesso La La Land - Cantando Estações, de Damien Chazelle;  Alice através do espelho, de James Bobin; e a produção francesa Chocolate, de Roschdy Zem. As exibições serão para até cem pessoas e a lotação se dá por ordem de chegada.

Quarta-feira já é tradicionalmente dia de futebol. Para não ficar de fora de uma das maiores paixões nacionais, o Mama Shelter passa a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil a partir do dia 12 de julho, em um telão no restaurante. Para acompanhar, opções como bolinho de feijoada, bolinho de arroz, hambúrgueres, pizzas ou pratos principais, assinados pelo chef Fernando Pavan.

Mais detalhes sobre o Mama Shelter Rio de Janeiro

Mama Shelter Rio De Janeiro
Rua Paschoal Carlos Magno Numero 5 , Santa Teresa, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está situado na Zona Sul do Rio de Janeiro e oferece check-in/check-out expresso, internet wireless gratuita e salas de reuniões. Este hotel fornece aos hóspedes transporte de e para o aeroporto, recepção 24 horas e cofre.

 

O hotel possui 55 quartos reformados recentemente.

Equipados para garantir uma estadia confortável, os quartos do Mama Shelter Rio De Janeiro incluem filmes (sob solicitação), internet wireless gratuita e cofre no quarto. Facilidades incluem secador de cabelo e chuveiro.

O restaurante do hotel tem assinatura dos famosos designers franceses Philippe Starck e Thierry Gaugain e conta com o menu que combina produtos locais com um toque de exotismo, com atmosfera espontânea, e pratos generosos e sempre acessíveis. O restaurante é uma opção ideal para aqueles que esperam comer no local. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode