Malai Manso Resort (MT) tem descontos de até 20% em setembro e outubro

24/08/2020 13:35

Viajando entre domingo e quinta-feira, os hóspedes encontram o mesmo conforto dos finais de semana, mas a preços especiais.

Escrito Rafael Faustino | B4Tcomm
Foto: reprodução

MaxMilhas - Bilhetes Aéreos - Saiba mais >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
As estações mais quentes do ano já estão no horizonte do brasileiro. Com a proximidade da primavera e a gradual melhora nas condições do país, por que não programar uma viagem com a família? O Malai Manso, único resort all inclusive da região Centro-Oeste do Brasil, preparou condições especiais para receber quem quiser dar uma escapada durante a semana.

Voos dentro do Brasil agora estão com até 97% de desconto. Aproveite >

Durante os meses de setembro e outubro, quem for ao resort de domingo a quinta-feira irá pagar preços mais vantajosos. Há descontos de 10% nas reservas para hospedagens nas categorias Suíte Superior e Bangalô, e de 20% nas Suítes Família, Bangalô Família e Casa Boutique. E o melhor: crianças com até 11 anos, quando hospedadas junto com mais 2 adultos, não pagam.

Os descontos tornam ainda mais vantajosa uma hospedagem que já é das mais agradáveis. Reservando a Casa Boutique, que recebe até 4 adultos e 2 crianças, os hóspedes podem, pagando menos, “morar” por alguns dias em um espaço de 146 m² que inclui copa com minicozinha, varanda com churrasqueira e banheira de hidromassagem. E, independentemente da categoria escolhida, os visitantes têm todo o conforto de uma instalação com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, amenities L’Occitane e uma bela vista para a natureza.

Ao ar livre, também não vai faltar jeito de se divertir: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha de aventura são apenas algumas das atividades disponíveis no resort. Outras são aquelas feitas no Lago do Manso, aproveitando os 57 km² de água navegável: stand-up padlle, wakeboard e caiaque, por exemplo.

Os hóspedes do Malai também têm acesso ao melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. Nas seis refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar, chá da tarde, buffet de caldos e petiscos espalhados pelo resort), estão incluídas bebidas alcoólicas e não alcoólicas. E ainda há a Vila Malai, espaço que reúne hamburgueria, pizzaria, sorveteria e choperia.

Os descontos são válidos apenas para reservas feitas pelo site ou central de reservas do resort, e há um mínimo de duas diárias por reserva.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

 

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode