Malai Manso Resort (MT) inaugura um spa da marca Shishindo

03/03/2017 10:42

por informações redação Diário do Turismo | Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

Primeiro resort do Mato Grosso, localizado a uma hora de Cuiabá, conta com Spa completo com tratamentos estéticos e de bem-estar

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! -
O público do Centro-Oeste ganhou uma novidade. O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, inaugurou o Spa Malai by Shishindo. (foto)“Estamos muito felizes por poder inaugurar este spa para nossos hóspedes. E contar com a parceria com a Shishindo Signature Spas, que tem mais de 18 anos no mercado, nos deixa ainda mais satisfeitos”, afirma João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort.

De acordo Rodrigues, o espaço foi concebido para intensificar a sensação de bem-estar e equilíbrio, que já podem ser encontradas durante a hospedagem no empreendimento. Com 386 m², três salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá.

Durante todo o ano, o Spa Malai by Shishindo irá oferecer pacotes de Day Spas temáticos para as principais datas comemorativas do ano, novidades que serão lançadas para os hóspedes do Malai Manso Resort”, explica Alisson Bahr, diretora geral da marca. O Spa funciona às quartas e quintas, das 9h às 17h; às sextas e sábados, das 9h às 21h; e aos domingos, das 9h às 15h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e são cobrados à parte.

Sobre o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa | 5 estrelas
Rodovia MT 351, Km 67 Lago do Manso, Chapada dos Guimarães, Brasil, 78195-000

Com acesso Wi-Fi gratuito e um centro de spa, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa oferece acomodações em Retiro. O resort tem uma sauna e um centro de fitness, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

 

Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão de tela plana.

Alguns quartos incluem uma área de estar para sua conveniência. Alguns quartos têm vista para a montanha ou para o lago. Todos os quartos estão equipados com casa de banho privada.

Para seu conforto, você vai encontrar produtos de higiene pessoal e um secador de cabelo. Há uma recepção 24 horas na propriedade. Os hóspedes podem desfrutar de várias atividades nos arredores, incluindo golfe e mergulho. O aeroporto mais próximo é o Marechal Rondon International Airport, a 88 km do Malai Manso Resort Hotel Chapada.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode