Maksoud Plaza promove evento fitness à noite em seu rooftop

19/07/2018 13:24

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagem: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
A moda fitness está invadindo o mercado hoteleiro de vez. Depois do Iberostar Praia do Forte, que fará um evento em parceria com a revista Boa Forma, é a vez do Maksoud Plaza promover encontro similar. No dia 28 de julho, o hotel paulistano realiza, a partir das 17h30, a 3ª edição do Maksoud Fitness Day.

Promovido em parceria com a DX Funcional, o evento será realizado no Rooftop do Maksoud Plaza. Na programação está previsto o treinamento funcional fight, com uma hora de muay thai e treino funcional, ministrado pelo professor Marcelo Onório.

Maksoud Plaza: alimentação

Para completar, após o treino, o hotel servirá um menu fitness aos participantes. No cardápio, entre outras opções, haverá canapé de batata doce com creme de abacate; melão cantaloupe com presunto parma e caldinho de palmito pupunha.

Cronograma:

Aula 1

17h30: recepção dos atletas

17h30 às 18h: entrega do kit com a camiseta

18h às 19h: Funcional Fight

Após o final da aula, os atletas podem aproveitar o menu fitness

Aula 2

18h30: recepção dos atletas

18h30 às 19h: entrega do kit com a camiseta

18h às 19h: Funcional Fight

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/maksoud-plaza-promove-evento-fitness-a-noite-em-seu-rooftop-80433

Sobre o Maksoud Plaza São Paulo Hotel

Maksoud Plaza São Paulo Hotel
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (5.677 avaliações de hóspedes)
Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, Brasil

Adequadamente localizado no centro, Maksoud Plaza São Paulo Hotel oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de São Paulo. Oferecendo conexão wireless gratuita, um restaurante e piscina coberta fica a poucos minutos do Museu de Arte de São Paulo.

Este moderno hotel localiza-se no centro de São Paulo e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, sauna e jacuzzi. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios.

Os quartos Maksoud Plaza São Paulo Hotel são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos incluem mini bar, banheiro privativo e banheira espaçosa.

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em São Paulo. Os hóspedes encontrarão muitos cafés e restaurantes nas redondezas.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 20 minutos de carro Maksoud Plaza São Paulo Hotel. Hotel está localizado a dez minutos a pé de Estação Trianon - Masp.

   

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode