Maksoud Plaza Hotel (SP) sedia primeiro Maksoud Fitness Day

10/11/2017 13:32

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -  Maksoud Plaza Hotel
vai realizar a sua primeira edição do Maksoud Fitness Day no próximo domingo (12). Os presentes poderão aproveitar das aulas especiais de funcional e spinning em parceria com a DX Funcional e Spin'Soul.

Henry Maksoud Neto, presidente do hotel, afirma que esta é uma oportunidade de oferecer atividades diferenciadas tanto para hóspedes quanto para moradores e visitantes. “Queremos fazer parte do calendário da cidade e atingir os mais diversos públicos”, afirma.

Com início previsto para às 9h, na entrada do hotel, os atletas terão um treino combinado entre 30 minutos de  funcional e mais 30 de aula de spinning, totalizando uma hora de aula. Após o evento, os participantes conseguirão relaxar com uma massagem e repor as energias com o café da manhã e a degustação de sucos naturais.

A inscrição estão a partir de R$120, que já contempla o café da manhã e kit atleta, que inclui sacola, camiseta e produtos de parceiros. As vagas são limitadas. As inscrições estão disponíveis no link.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/maksoud-plaza-hotel-sp-sedia-primeiro-maksoud-fitness-day-75553

Mais detalhes sobre o Maksoud Plaza Hotel

Maksoud Plaza Hotel
5 estrelas | Muito bom, 8.3 (6.192 avaliações de hóspedes)
Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, Brasil

Adequadamente localizado no centro, Maksoud Plaza São Paulo Hotel oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de São Paulo. Oferecendo conexão wireless gratuita, um restaurante e piscina coberta fica a poucos minutos do Museu de Arte de São Paulo.

Este moderno hotel localiza-se no centro de São Paulo e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, sauna e jacuzzi. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios.

Os quartos Maksoud Plaza São Paulo Hotel são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos incluem mini bar, banheiro privativo e banheira espaçosa.

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em São Paulo. Os hóspedes encontrarão muitos cafés e restaurantes nas redondezas.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 20 minutos de carro Maksoud Plaza São Paulo Hotel. Hotel está localizado a dez minutos a pé de Estação Trianon - Masp.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode