Maksoud Plaza fecha parceria com Natura, que passa a oferecer linha de amenidades no hotel

25/09/2017 10:42

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Natura | Plant Nutrição e Brilho - Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Quem se hospedar no Maksoud Plaza, a partir de outubro, encontrará uma novidade. Por meio de uma parceria do hotel paulistano com a Natura, os hóspedes terão a disposição amenities da empresa, uma das mais consolidadas do mercado.

As linhas de amenidades Tododia Algodão (foto) e Plant Nutrição e Brilho, que compõem o portfólio de produtos para o setor hoteleiro da Natura, passarão a estar disponíveis para todos os hóspedes do estabelecimento.

Para Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, a nova parceria representa uma preocupação em atender melhor quem passa pelo simbólico hotel. “Pensando sempre no bem-estar e na melhor experiência para nossos hóspedes, vimos a necessidade de procurar uma empresa que pudesse fornecer produtos de qualidade, mas que também tivesse tradição no Brasil e partilhasse de valores como os do Maksoud. Por isso, ficamos felizes em firmar essa parceria com a Natura”, afirma.

Para Herlan Paiva, gerente geral de Novos Canais da Natura, a parceria é um marco para a atuação da empresa no ramo. “Desde 2004, a Natura atua nesse segmento fornecendo produtos que unem os melhores ingredientes da biodiversidade à tecnologia. Agora, esses itens chegam também a um ícone da hotelaria em São Paulo, o Maksoud Plaza”.

Produtos regulares da Natura também serão oferecidos aos hóspedes que adquirem os pacotes de hospedagem do hotel, como romântico, núpcias, dia do noivo e festa na SuiteDreams2117 (foto). Além de oferecer amenidades para empreendimentos diferenciados em todo o Brasil, a Natura também está no seguimento hospitalar, como no Hospital Albert Einstein, e na aviação, com a oferta das amenidades nas salas VIP da Latam e da StarAlliance, no aeroporto internacional de Guarulhos.

*Fonte: Hôtelier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/maksoud-plaza-fecha-parceria-com-natura-que-passa-a-oferecer-linha-de-amenidades-no-hotel-75101

Mais detalhes sobre o Maksoud Plaza

Maksoud Plaza Hotel
5 estrelas | Muito bom 7.9 (com bse em 13 opiniões)
Alameda Campinas Bela Vista, 150, Bela Vista, São Paulo, Brasil

Adequadamente localizado no centro, Maksoud Plaza São Paulo Hotel oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de São Paulo. Oferecendo conexão wireless gratuita, um restaurante e piscina coberta fica a poucos minutos do Museu de Arte de São Paulo.

Este moderno hotel localiza-se no centro de São Paulo e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, sauna e jacuzzi. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios.

 

Os quartos Maksoud Plaza São Paulo Hotel são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos incluem mini bar, banheiro privativo e banheira espaçosa.

 

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em São Paulo. Os hóspedes encontrarão muitos cafés e restaurantes nas redondezas.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 20 minutos de carro do Maksoud Plaza São Paulo Hotel. Hotel está localizado a dez minutos a pé de Estação Trianon - Masp.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode