Makkasan Airport Rail Link, o hub da 12Go Transporte

07/09/2023 10:24

A 12Go tem saídas diárias com vans VIP pela manhã para Ayutthaya, Kanchanaburi e Pattaya

por redação
(com informações 12Go Transport*)
Crédito da foto: 12Go Transport

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - O hub da 12Go Transport está localizado na estação Makkasan Airport Rail Link, no coração de Bangkok, e pode ser convenientemente alcançado por Airport Rail Link, metrô MRT e táxi. A 12Go tem saídas diárias com vans VIP pela manhã para Ayutthaya, Kanchanaburi e Pattaya. Além da programação, também a empresa pode providenciar Vans VIP com motorista para seus passeios de um dia.

Em cooperação com uma das principais operadoras de ônibus do Camboja, a empresa também fornece uma partida diária de e para Siem Reap no Camboja.

Se você precisar de um transporte privado dedicado na Tailândia (aeroporto para hotel, cidade para cidade, etc.), entre em contato conosco por e-mail para group-bookings@12go.asia e retornaremos com uma ótima oferta em muito pouco tempo.

Roteiros diários da 12Go Transport

Bangkok - Ayutthaya

Bangkok - Ayutthaya

  • Partida: 08:30 / 09:15 / 13:00
  • Chegada: 10:20 / 11:05 / 14:30

A van parte da estação de ônibus 12Go Makkasan e vai para Wat Maha That e o Acampamento Elefante Branco, Ayutthaya.

Ida e volta Ayutthaya - Bangkok:

  • Partida: 15:00 / 16:30 / 18:00
  • Chegada: 16:30 / 18:00 / 20:00

A van parte de Wat Maha That, Ayutthaya para o Aeroporto Don Mueang e para a estação de ônibus 12Go Makkasan em Bangkok.

Bangkok - Kanchanaburi

  • Partida: 08:45
  • Chegada: 12:00

A van parte da estação de ônibus 12Go Makkasan e leva você diretamente ao River Kwai Park Market em Kanchanaburi.

Ida e volta Kanchanaburi - Bangkok:

  • Partida: 15:00
  • Chegada: 18:30

A van parte do River Kwai Park Market, Kanchanaburi e volta para a estação de ônibus 12Go Makkasan em Bangkok.

Bangkok - Pattaya

Bangkok - Pattaya

  • Partida: 09:30
  • Chegada: 11h30

A van parte da rodoviária 12Go Makkasan e vai para o Terminal 21, Central Festival e Jomtien Beach em Pattaya.

Ida e volta Pattaya - Bangkok:
Partida: 13h30
Chegada: 15h30

Na volta, a van parte do Terminal 21 em Pattaya até a rodoviária 12Go Makkasan, Bangkok.

Bangkok - Hua Hin

Esta rota é um transfer privado. Você pode selecionar os pontos de partida e de entrega e o horário de embarque. As dicas de porta em porta são a maneira mais conveniente de viajar.

Fretamentos de vans VIP

A 12Go Transport também oferece vans charter VIP para rotas fixas de Bangkok a Ayutthaya, Kanchanaburi e Ban Phe, Rayong. Você pode verificar os detalhes no site 12go.asia.

Viagens individuais (van VIP com motorista) podem ser organizadas enviando uma pequena nota para o endereço de e-mail group-bookings@12go.asia.

12Go - Cronograma de Transporte Fixo

De Bangkok para Para Bangkok de
Ayutthaya 08:30 Pattaya 13:30
Kanchanaburi 08:45 Kanchanaburi 15:00
Ayutthaya 09:15 Ayutthaya 15:00
Pattaya 09:30 Ayutthaya 16:30
Ayutthaya 13:00 Ayutthaya 18:00
Siem Reap 08:45 Siem Reap 08:45

O ônibus para Siem Reap é operado pela Giant ibis e sai às 08:45 da manhã. Os passageiros são aconselhados a reservar seus bilhetes online com antecedência e chegar meia hora antes da partida na estação.

Informações do visto para o Camboja

iVisa.com

O Giant Ibis cobra uma taxa de 5 USD para o processamento de vistos em lote na fronteira. Se você não tem visto, você precisa pagar 35 + 5 = 40 USD para um visto de turista ou 40 + 5 = 45 USD para um visto de negócios. Se você já tiver um visto válido em seu passaporte, não há taxa de visto. O processamento em lote facilitado garante uma passagem de fronteira tranquila. Ao levar o Giant Ibis em uma viagem transfronteiriça, você não tem a opção de passar pela imigração, pois isso atrapalharia o processo VIP.

Além das viagens diárias, você também pode entrar em contato com a 12Go através do e-mail group-bookings@12go.asia e será providenciado um transfer privado porta a porta para você.

Como chegar à estação?

  • A principal estação de vans da 12Go Transport fica no Makkasan Airport Rail Link Terminal em Bangkok. Pegue o elevador no prédio do trem expresso até o térreo. Nossa equipe estará lá 15 minutos antes da partida para ajudá-lo. Por favor, não se atrase, as vans não podem esperar.
  • Se você vem do metrô (estação Phetchaburi MRT), pegue a passarela, entre no terminal e continue até quase o final do prédio e depois vire à direita. Pegue a escada rolante ou o elevador no prédio do trem expresso até o térreo. Nossa equipe estará lá e te auxiliará.
  • Se você chegar de táxi, encontrará o ponto de ônibus no estacionamento do lado da Khampheng Phet Road. Atenção: há mais de um lugar em Bangkok chamado Makkasan. Por favor, diga ao seu motorista para levá-lo ao Terminal Ferroviário do Aeroporto de Makkasan, conforme mencionado em tailandês no campo de endereço acima do mapa em PDF-voucher. O tráfego pode ser ocupado nas horas da manhã durante a semana. Se você verificar no Google Maps quanto tempo levará, faça isso de manhã e não no final da noite.
  • Por favor, chegue pelo menos 15 minutos antes da partida. Não se atrase, a van não pode esperar.
  • Se você vier da ligação Airport Rail (estação Makkasan Airport Rail Link), saia do portão, caminhe até o prédio do trem expresso e prossiga para dentro do prédio até o térreo.
  • A van ficará de espera no ponto de encontro 5 a 10 minutos antes do horário de partida.
  • Você não precisa imprimir o voucher em PDF, basta uma captura de tela para fazer o check-in.
  • A 12Go recomenda fortemente reservar online com antecedência. Se você aparecer antes da partida, as vans podem já estar lotadas.
  • Por favor, considere comprar um assento extra se você estiver viajando com uma bagagem muito grande. A van tem apenas um pequeno compartimento de bagagem. Bagagens grandes precisam viajar em um assento extra e isso pode ser um problema quando a van está lotada. Tivemos casos raros em que os passageiros não puderam embarcar com big bags.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

O que vai fazer na Tailândia?
Seguro Viagem Asia
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode