Maitei Hotel, de Arraial D’Ajuda (BA), inaugura spa

03/10/2017 14:29

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Empreendimento localizado em Arraial D’Ajuda, ao sul da Bahia, o Maitei Hotel, ampliou seu menu de atrações a acaba de inaugurar um spa. O espaço abre as portas com um leque tratamentos estéticos e relaxantes e chega para atender os hóspedes que buscam tranquilidade na hospedagem.

No menu do Spa Maitei constam opções de massagens do tipo relaxantes e do tipo terapêuticas. No primeiro dos casos, a massagem é ideal para combater a tensão muscular e diminuir o estresse podendo ser combinada com esfoliação corporal. Já na modalidade terapêutica, a massagem consiste num conjunto de técnicas manuais ou manipulações que conduzem à estimulação e regulação do sistema neuromuscular.

Para quem deseja experimentar técnicas clássicas, a opção é a Bambuterapia (foto), que tem a função de drenar, relaxar e modelar o corpo, ou a reflexologia podal, que consiste em uma massagem em pontos específicos dos pés, correspondentes às regiões do corpo, para favorecer a circulação de Energia Vital. Por fim, a massagem redutora, para fins estéticos, é feita com movimentos de deslizamento profundos.

O espaço já está em pleno funcionamento e a expectativa dos gestores é atrair ainda mais clientes com a novidade.

*Fonte da matéria - https://hoteliernews.com.br/noticias/maitei-hotel-de-arraial-d-ajuda-ba-inaugura-spa-75206

Mais detalhes sobre o Maitei Hotel

Maitei Hotel
5 estrelas | Fabuloso 8.6 (288 avaliações de hóspedes)
Est. Macuge, 475 - Arraial D'ajuda, Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Brasil

A uma curta distância do centro de Porto Seguro, este hotel está localizado no distrito de Arraial d'Ajuda e tem quadra de tênis ao ar livre, jacuzzi e piscina descoberta. Algumas das facilidades fornecidas neste hotel 5 estrelas são internet wireless gratuita e mini golfe.

 

Há uma diversidade de comodidades que os viajantes podem usar, incluindo recepção 24 horas, sauna e serviço de quarto. Centro de fitness está disponível àqueles que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.

Os quartos oferecem filmes (sob solicitação), mini bar e banheira de hidromassagem. Todos os banheiros individuais são equipados com chuveiro, secador de cabelo e roupões de banho.

 

O restaurante no local é um lugar perfeito para relaxar enquanto aproveita uma seleção de pratos internacional e local.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode