Mais novos insights da indústria de viagens para você

05/11/2021 13:06

Insights da indústria de viagens internacionais. Compartilhamos com os viajantes algumas novidades relevantes, são elas:

Requisitos rígidos de teste no novo sistema de viagens dos EUA para americanos não vacinados

Os EUA vão lançar um novo sistema de viagens com fronteiras abertas para viajantes internacionais vacinados em 8 de novembro. O novo sistema de viagens também afetará os estrangeiros que chegam por terra ou mar do Canadá e do México.

Saiba mais >

Quatro novas tendências de viagens de férias em meio à pandemia em curso

Muitos viajantes americanos estão ansiosos para se aventurar durante a temporada de férias. Mas de acordo com o Squaremouth.com, a pandemia de Covid-19 em andamento ainda afeta a conduta das pessoas quando se trata de reservas. Aqui está o que afeta as decisões dos viajantes.

Saiba mais >

Tenha seu Visto Aprovado. Fácil, Confiável e Sem Complicações. Especialistas em vistos turísticos >

Sobre o iVisa

Porque escolher o iVisa?

Rapidez e simplicidade. Economize tempo com o processo de inscrição do iVisa fácil e amigável ao viajante. Online e com instruções claras, não precisa se estressar com a burocracia.

SEGURANÇA

Data centers de classe mundial e métodos de última geração para proteger contas e informações de usuários. Seu cartão de crédito não está exposto a sites do governo.

Seja aprovado

Todos os dados são revisados ​​por especialistas em imigração antes do envio aos respectivos governos. Anos de experiência com equipe bem treinada.

Incrível suporte ao cliente!

Os call centers do iVisa estão prontos para ajudar o viajante 24 horas por dia, 7 dias por semana. O iVisa quer que você aproveite sua viagem e esqueça o estresse de conseguir um visto!

Solicitar agora >

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode