Maiores cidades da Índia podem obter o segundo aeroporto em breve

16/06/2019 09:16

por redação (com informações timesofindia.indiatimes.com - 12Go Asia)
Aeroporto de Delhi, Índia - Imagem: Portal do Autodesenvolvimento/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Ministério da Aviação Civil da Índia
está ponderando a possibilidade de construir um segundo aeroporto em todas as principais cidades da Índia para lidar com o crescente tráfego de passageiros aéreos e fornecer aos viajantes uma maior escolha de opções.

Preocupações com a crescente demanda por viagens aéreas no país estão se tornando mais e mais atuais nos dias de hoje. Embora existam 125 aeroportos, incluindo 11 aeródromos internacionais operados pela Autoridade de Aeroportos da Índia (AAI), eles obviamente não são suficientes.

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

Um segundo aeroporto poderia resolver o problema para muitas cidades importantes da Índia, descongestionando o aeroporto principal, mas a aquisição de terras para a construção de novos aeroportos continua sendo problemática. O terreno mínimo necessário para a construção de um terminal, outras instalações aeroportuárias e pelo menos uma pista é de cerca de 2.000 ac. A AAI, juntamente com o Ministério da Aviação Civil, dirigiu-se ao governo pedindo recentemente a reserva de terras para um segundo aeroporto nas principais cidades e destinos em todo o país.
Mumbai, (foto: Portal Met@lica/reprodução) a maior aglomeração urbana da Índia, Delhi, a capital do país, será a primeira a obter um segundo aeroporto. Outras cidades sob consideração incluem  Visakhapatnam, a maior cidade e capital financeira do estado indiano de Andhra Pradesh, Kolkata, a capital do estado de Bengala Ocidental, Chennai, a capital do estado de Tamil Nadu, e Pune, uma cidade em expansão na região. estado indiano ocidental de Maharashtra.

Escolha seu destino e encontre seu hotel preferido

Encontre as melhores atividades turísticas em:

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode