Maior TRYP by Wyndham do mundo já está em operação em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

26/09/2017 15:07

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O maior hotel TRYP by Wyndham do mundo já está em operação em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
A novidade é também a estreia da marca no famoso destino. Localizado no bairro de Barsha Heights, no centro da cidade, o empreendimento é gerenciado em parceria com The First Group.

O TRYP by Wyndham Dubai conta com 675 quartos, piscina, academia, loja e um salão VYP, bem como várias salas de reuniões. O hotel também inclui três restaurantes.

Voo para Dubai partindo do Brasil pela Emirates Airlines >

A evolução dos hotéis na capital dos Emirados Árabes Unidos está em linha com a sua ambição de se tornar um centro turístico global, não só para clientes de alto nível, mas também para a gama média. Na verdade, Dubai espera que não haja menos de 20 milhões de visitantes em 2020, quando a feira mundial acontece na cidade.

*Fonte da matéria: Hôtelier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/maior-tryp-by-wyndham-do-mundo-ja-esta-em-operacao-em-dubai-nos-emirados-arabes-unidos-75113

Mais detalhes sobre o TRYP by Wyndham Dubai

TRYP by Wyndham Dubai | 4 estrelas
Al Saef 1 Street, Barsha Heights, Dubai, Emirados Árabes Unidos

A uma volta de 10 minutos do centro de Dubai, este hotel está localizado no distrito de a Al Safa e tem piscina, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

 

Há uma diversidade de comodidades que os viajantes podem utilizar, como serviço de quarto 24 horas, recepção 24 horas e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Dubai.

O hotel tem 650 quartos, cada com mini bar, alarme e garrafa de água. Facilidades incluem ferro/tábua de passar roupas e telefone.

 

TRYP by Wyndham Dubai fica a dez minutos de Dubai Internet City Metro Station, e ônibus está disponível. O Aeroporto de Dubai está a 55 minutos.

  

           

 

Voltar

Seguro viagem oriente medio 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode