Mabu Thermas Grand Resort (PR) incrementa opções de lazer para crianças

18/11/2016 14:12

por redação Hôtelier New
A Praia Termal é o maior atrativo do Mabu Thermas (Foto: arquivo HN / Peter Kutuchian)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Desde o último dia 15/11, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no interior paranaense, oferece aulas de equitação para crianças a partir de dois anos de idade. A atividade está disponível no espaço exclusivo Equitakids Mabu e é a mais nova atração do empreendimento.

As aulas individuais, com duração de 30 minutos, são acompanhadas por um professor e um monitor, que conduz o cavalo e auxilia na execução dos exercícios.

Segundo antecipa a direção do hotel, a atividade está dentro de um sistema de ensino, o Equitakids, desenvolvido com o auxílio de fisioterapeutas, pedagogos e instrutores de equitação.

"É uma atividade segura e que, além de conectar as crianças à atividade equestre, oferece diversos outros benefícios, como noções de equilíbrio, força e coordenação motora", diz Willian Lass, gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort.

O agendamento das aulas é feito diretamente com o professor, no resort.

Conheça mais sobre o Mabu Thermas Grand Resort e faça agora sua reserva

Mabu Thermas Grand Resort - 4 estrelas
(2.447 avaliações - Premiada com o selo Travellers' Choice 2016 da TripAdvisor)
Av. das Cataratas, 3175, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

Mabu Thermas Grand Resort está situado em Foz do Iguaçu e possui quadra de tênis ao ar livre, piscina coberta e jacuzzi. As numerosas facilidades que este resort magnífico oferece incluem clube para crianças, piscina infantil e tratamentos corporais.

As instalações do resort incluem café, serviço de quarto 24 horas e playground. Comodidades de fitness estão disponíveis, e viajantes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bike do resort. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Foz do Iguaçu.

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana e mini bar. Todos oferecem aquecedor, banheiro privativo e telefone.

Saboreie um drink relaxante no aconchegante lounge bar do resort, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Mabu Thermas Grand Resort.

A poucos minutos dirigindo do Parque dos Pássaros e do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Mabu Thermas Grand Resort possui um serviço de traslado para o aeroporto. Se o visitante preferir relaxar também fora do resort, há lugares para pesca nas proximidades.

Verifique disponibilidade e preço - Reserve agora!

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode