Los Angeles (EUA) recebe hotel da marca Hampton by Hilton

22/09/2016 14:35

 

por informações Hôtelier News | Hilton Hotels & Resorts
Perspectiva artística da fachada do novo hotel Hampton by Hilton em Glendale, Los Angeles
Imagem: Divulgação (c) 2016 Hampton 
 
Jacytan Melo Passagens - A Hilton Worldwide anunciou a abertura de mais um hotel da marca Hampton by Hilton em Los Angeles, Estados Unidos. A propriedade de 94 unidades habitacionais pertence a marca Hampton by Hilton e fica localizada em Glendale, facilitando o acesso a vários pontos conhecidos da cidade.
 
Os serviços do hotel incluem wi-fi gratuito, business center 24 horas com impressão, piscina e deck com lareira, fitness center, café da manhã incluso ou opção para levar com kits prontos contendo barras de cereal, fruta, pão artesanal e garrafa de água.
 
Conforto e comodidade no hotel Hampton Inn & Suites Los Angeles
 
Hampton Inn & Suites Los Angeles - Glendale
114 W. Colorado, Glendale, California, 91204, USA 
 
Bem-vindo ao Hampton Inn & Suites Los Angeles - Glendale, um hotel arejado e moderno situado no centro de Glendale, a poucos passos de Americana em Brand, uma comunidade ao ar livre espetacular com lojas de luxo e entretenimento, e lojas únicas e distintivas do famoso Glendale Galleria. Desfrute de fácil acesso para a I-5 e os 101 e 134 freeways para movimento rápido em torno da cidade - Warner Bros., Nestle USA, DreamWorks Pictures, AT & T e Cigna Healthcare são apenas algumas quarteirões vizinhos.
 
O novo hotel foi criado para mostrar pontos de vista de Glendale, as majestosas montanhas de San Gabriel e do horizonte de tirar o fôlego de Los Angeles. Cada quarto elegante tem Wi-Fi gratuito, uma mini-geladeira, cafeteira, HDTV e generoso espaço de trabalho. Muitos dos quartos oferecem duas paredes de janelas com impressionantes 90 graus de vistas.
 
O hotel Great Room oferece uma localização relaxante com vista panorâmica do horizonte da cidade. Um delicioso pequeno-almoço quente é servido todas as manhãs no Hampton, incluindo waffles recém-assados, bacon, ovos mexidos e muffins. Descontraia-se com a recepção do gerente à noite ou sair para desfrutar de alguma tranquilidade ao lado da lareira ao ar livre com as luzes da cidade.
 
Relaxar após um longo dia com um mergulho na piscina externa, ou reenergizar com um treino no centro de fitness 24 horas. Prepare-se para uma reunião no centro de negócios 24 horas, com serviços de impressão gratuitos. Sinta-se livre para visitar a loja TREATS® que está aberto 24 horas para bebidas ou desejos de fim de noite.
 
Sobre o Hotel
 
- Localizado a 20 minutos da Universal Studios e Hollywood; 9 milhas do Aeroporto BUR
- 94 quartos, incluindo suites de estúdio e quartos acessíveis
- Recepção da noite Manager e 24 horas lanchonete
piscina externa, segundo andares com vista panorâmica da cidade, business center 24 horas com serviços de impressão gratuitos
- Alguns passos do Americana at Brand, Glendale Galleria e mais atrações em Glendale
 
Quartos e Suites - Incluído em cada estadia
 
- Pequeno almoço quente
- Quartos limpos e ventilados Bed® Hampton
- Acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos
- Uso / centro de fitness ginásio
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Seguro viagem america do norte 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode