Longas filas quando shoppings tailandeses reabrem após o isolamento social

20/05/2020 13:31

Os compradores lotaram os shoppings da Tailândia ontem (19), ansiosos por terapia de compras do varejo

por redação (com informações do Khmer Times - 12Go Asia)
Crédito da foto: Khmer Times/AFP

 Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem > 

OLinda, PE, Brasil (Ano VI) -
As pessoas estão na fila para entrar no Shopping Siam Paragon, que foi reaberto dpois que as restrições para impedir a propagação do coronavírus foram suspensas ontem (19) m Bangkok, Tailândia, conforme mostra a foto acima.

Os compradores lotaram os shoppings da Tailândia ontem (19), ansiosos por terapia de compras do varejo, pois os shopping centers reabriram com uma redução gradual das restrições para revitalizar a economia devastada pelo vírus.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Centenas de clientes mascarados passaram por verificações de temperatura, estações de desinfecção e tiveram suas fotos tiradas antes de serem permitidas em shoppings luxuosos em Bangkok.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Na principal área comercial do centro, a Central World divulgou um "novo normal" de fazer negócios em pôsteres, enquanto as telas no exterior do shopping declaravam "Estamos abertos".

O relançamento do shopping center vem com o número de infecções na Tailândia diminuindo nas últimas semanas - as autoridades anunciaram três novos casos no domingo, com um total de pouco mais de 3.000.

Os clientes e as empresas foram aconselhados a aderir a restrições, que incluem limites no número de pessoas permitidas nos espaços de varejo e a proibição da venda de álcool em restaurantes. Os cinemas, no entanto, permanecem fechados.

A praça de alimentação - geralmente a parte mais popular dos shopping centers tailandeses - encheu-se rapidamente e um robô móvel vagou monitorando a temperatura das pessoas. (Foto acima: Praça de Alimentação do shopping Siam Paragon/TripAdvisor/reprodução)

As mesas tinham divisores de plástico montados para incentivar o distanciamento social, enquanto um restaurante colocava dinossauros de papelão em frente a clientes para indicar que o local não deveria ser usado.

O governo também está pedindo que varejistas e compradores façam check-in em uma plataforma digital ao entrar em shoppings - ele enviará uma mensagem se um caso de coronavírus for descoberto em uma loja específica.

A Tailândia prorrogou no sábado a proibição de voos internacionais de entrada até 30 de junho.

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Transporte de:

Bangkok → Chiang Mai  Bangkok → Koh Tao 
Bangkok → Phuket Bangkok → Ranong
Bangkok → Krabi Bangkok → Chumphon
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Pattaya
Bangkok → Ko Phangan Bangkok → Ayutthaya

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro viagem asia 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode