Vai viajar para o Reino Unido? Saiba onde se hospedar em Londres!

22/06/2021 08:42

Londres, Reino Unido - Foto: reprodução

Em londres existem muitos hotéis, mas não é tarefa fácil encontrar a combinação perfeita entre conforto, centralidade e bom preço.

 

por redação (com  informações KLM Brasil | Detecta Hotel | HotelsCombined)

 

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Em londres existem muitos hotéis, mas não é tarefa fácil encontrar a combinação perfeita entre conforto, centralidade e bom preço. Se você está procurando um hotel encantador em Londres, encontre o ponto de partida perfeito para explorar a cidade.  (Londres, Reino Unido - Foto: reprodução)

 

Saia do Brasil com seu chip e chegue no seu destino conectado. Encontre os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa. >

 

Londres é a capital e cidade mais importante do Reino Unido, tem mais de 7 milhões de habitantes, uma grande diversidade cultural, sendo que mais de 300 idiomas são falados em todo o seu território.

Londres é um dos maiores centros financeiros mundiais e um importante destino turístico.

 

Encontre as melhores atrações turísticas em Londres, Reino Unido >

 

 

Veja o que lhe espera:

 

 

Park Plaza Westminster Bridge London,
Reino Unido - Foto: reprodução

Park Plaza Westminster Bridge London - 4 estrelas - Fabuloso 8,9

200 Westminster Bridge Road, Waterloo, Londres, Reino Unido

 

Localizado em Central London, Park Plaza Westminster Bridge London está a poucos minutos de Sea Life London Aquarium e oferece piscina e internet wireless gratuita. Situado a 10 minutos de caminhada de London Eye, de Parliament Square e de Big Bem. 

 

As instalações do hotel incluem tratamentos faciais, salão de baile e tratamentos corporais. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Londres. 

 

Quartos têm ar condicionado e comodidades premium como mini bar, TV de tela plana e roupa de banho luxuosa. Todos têm utensílios para fazer chá e café, cortinas black-out e conversores/adaptadores de voltagem. 

 

Hóspedes podem jantar em um dos 3 brasseries modernos do hotel ou aproveitar uma bebida no bar. 

 

Park Plaza Westminster Bridge London está a uma pequena caminhada de Westminster Tube Station e de Estação de Waterloo em Londres. Está a vinte minutos de caminhada do Royal National Theatre e do Palácio de Westminster.

 

VER OFERTAS >

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

 

Strand Palace Hotel London, Reino Unido
Foto: reprodução/Detecta Hotel

Strand Palace Hotel London - 4 estrelas - Muito bom 8,0

372 Strand, Covent Garden, Londres, Reino Unido 

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Londres, este hotel moderno está situado no distrito de Central London e tem serviço de quarto 24 horas, salas de reuniões e porteiro. Localizado a 10 minutos de caminhada da Leicester Square, da Trafalgar Square e de Charing Cross. 

 

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos. 

 

Com restaurante próprio que serve culinária local, Strand Palace Hotel London oferece aos hóspedes tudo que eles querem para um fim de tarde no hotel. Como alternativa, há uma grande variedade de restaurantes internacionais na região. 

 

Strand Palace Hotel London tem uma localização conveniente para explorar a cidade de Londres, fica a poucos minutos de Strand. Círco de Piccadilly e London Eye estão a 20 minutos do hotel.

 

VER OFERTAS >

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. Confira as ofertas online e reserve agora! >

Copthorne Tara Hotel London Kensington, Reino Unido
Foto: Reprodução/Detecta Hotel

Copthorne Tara Hotel London Kensington - 4 estrelas - Conceito: bom 7,6

Scarsdale Place, South Kensington, Londres, Reino Unido 

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Londres, este hotel relaxante está situado no distrito de Central London e tem andar executivo, internet wireless gratuita e serviço de quarto 24 horas. A uma curta volta de Kensington High Street, fornece quartos modernos equipados com banheiro privativo, geladeira e filmes (sob solicitação). 

 

Este moderno hotel fica no centro de Londres e possui várias comodidades, incluindo salas de reuniões, recepção 24 horas e café. Uma academia está disponível aos visitantes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. 

 

Todos os confortáveis quartos do hotel são equipados com telefone, aquecedor e internet. Comodidades incluem secador de cabelo, chuveiro e TV a cabo/satélite. 

 

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Copthorne Tara Hotel London Kensington. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge. 

 

Copthorne Tara Hotel London Kensington está a apenas 20 minutos caminhando de Gloucester Road, de Baden-Powell House e de Kensington Palace. Os funcionários multilíngues do hotel farão o possível para fazer oferecer o máximo de conforto.

 

VER OFERTAS >

Taxi2Airport.com -  Mais de 1.500 aeroportos em todo mundo, disponível em 150 países, economia de até 35%. Pesquise e reserve >

 

London House Hotel, Londres, Reino Unido
 Foto: reprodução/Detecta Hotel

London House Hotel - 3 estrelas - Muito bom 8,1

81 Kensington Gardens Square, Bayswater, Londres, Reino Unido

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Londres, este hotel moderno está localizado no distrito de Westminster e oferece porteiro, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. Situado a menos de 10 minutos a pé de Queensway. 

 

Este estiloso hotel está no centro de Londres e oferece várias facilidades, como cofre, jardim e armazenamento de bagagem. Elevador também está disponível. 

 

Quartos do London House Hotel são modernos e oferecem geladeira e utensílios para fazer chá e café. Todos têm internet wireless, aquecedor e telefone. 

 

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do London House Hotel

 

Estação de Metro de Bayswater ficam bem perto London House Hotel, permitindo conexão fácil com o centro e outras regiões da cidade. Notting Hill Gate, Kensington Gardens e Kensington Palace estão a 20 minutos do hotel.

 

VER OFERTAS >

Viajar de carro é prático e econômico! Alugue um carro online e tenha descontos de até 30% e pague em até 12 vezes >

Britannia International Hotel, Londres, Reino Unido
Foto: reprodução/detecta Hotel

Britannia International Hotel - 4 estrelas - Pontuação: 6,7

163 Marsh Wall, Canary Wharf and Docklands, Londres, Reino Unido

 

 A uma volta de 10 minutos do centro de Londres, este hotel moderno está situado no distrito de Tower Hamlets e oferece jacuzzi, piscina coberta e sauna. Localizado a 10 minutos a pé de London Docklands e de 25 Bank Street. 

 

Quartos no Britannia International Hotel são elegante e moderno com facilidades modernas incluindo um banheiro privativo. Todos têm aquecedor e telefone. 

 

Restaurante do hotel oferece culinária britânica como também um café da manhã diário em um ambiente confortável. A noite, visitantes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge. 

 

Britannia International Hotel está a só 20 minutos a pé de Citigroup Centre, de One Canada Square e de HSBC Group Head Office. Hotel está situado a dez minutos caminhando de Canary Wharf Railway Station.

 

VER OFERTAS >

 

 

Studios 2 Let Apartments London - 3 estrelas - Muito bom 8,0

36-37 Cartwright Gardens, Kings Cross, Londres, Reino Unido

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Londres, esta propriedade moderna está situada no distrito de Central London e tem check-in/check-out expresso, quadra de tênis ao ar livre e recepção 24 horas. Localizado a 10 minutos de caminhada da Biblioteca Britânica e da Russell Square. 

 

Esta estilosa propriedade localiza-se no centro de Londres e possui várias facilidades, incluindo porteiro, armazenamento de bagagem e serviço de ingressos. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão viajando. 

 

Fornecendo acomodação 3 estrelas, apartamentos no Studios 2 Let Apartments London têm comodidades premium, como cesta de frutas complementar. Para aqueles que desejam de cozinhar suas próprias refeições, cada apartamento tem cozinha equipada convenientemente com geladeira, microondas e utensílios de cozinha. 

 

As atrações populares nas proximidades do Studios 2 Let Apartments London incluem a Universidade de Londres, o Museu Britânico e a Tottenham Court Road. Propriedade está a 20 minutos de Central Saint Martins College of Art and Design.

 

VER OFERTAS >

 

  

Voltar

Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode