Leland Hotel usa série da HBO Game Of Thrones como tema de resort na Finlândia

04/02/2018 13:43

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/sobadsogood.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Enquanto os fãs de Game Of Thrones aguardam o retorno da série, previsto para 2019, podem ter uma experiência mais próxima da obra com o novo hotel que acaba de abrir as portas na Finlândia. O Leland Hotel transformou seu hotel de gelo anual em um resort temático em parceria com a HBO Nordic.

Encontre hotéis em Helsínquia, Finlândia >

O empreendimento, que fica em torno de 5 graus celsius negativos, é cheio de corredores e quartos dominados por estátuas de White Walkers esculpidas à mão. A transformação demorou apenas um mês, contando com o apoio de escultores de gelo profissionais da Rússia, Ucrânia, Polônia e Letônia.

Encontre hotéis em Rovaniemi, Finlândia >

Uma noite de estadia nas escavações custa cerca de US$ 200. O cliente ainda pode optar por explorar o SnowVillage por US$ 18 adicionais.  Além disso, podem dormir sob o olhar de um White Walker ou sob o sigilo de um Direwolf, pertencente a House Stark (uma das famílias que protagonizam a série).

Encontre hotéis em Tampere, Finlândia >

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/leland-hotel-usa-serie-da-hbo-i-game-of-thrones-i-como-tema-de-resort-na-finlandia-76037

Encontre hotéis em Turku, Finlândia >

Conheça os Top destinos na Finlândia


Helsínquia, Finlândia - 250 hotéis

Segundo a revista britânica Monocle, que publica anualmente uma pesquisa com as 25 melhores cidades do mundo de acordo com a qualidade de vida, a resposta é clara. Após três anos na quinta posição, Helsinque, capital da Finlândia, situa-se na primeira posição, sobre Zurique e Copenhaguen, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Encontre seu hotel >


Rovaniemi, Finlândia - 194 hotéis

Rovaniemi é a capital e centro comercial da Lapônia, localizada na Finlândia, próximo ao Círculo Polar Ártico. Tem cerca de 60 mil habitantes e está a 830 quilômetros da capital Helsinki. É o destino perfeito não só para conhecer a Vila do Papai Noel, mas também para passear com trenós de renas e cães, snowmobile e cães, snowmobile e ver as impressionantes luzes da aurora boreal.

Encontre seu hotel >


Tampere, Finlândia - 65 hotéis

Tampere com 210 mil habitantes e mais de 340 mil pessoas na região metropolitana é uma das mais importantes cidades da Finlândia. Está localizada na área central do sul da Finlândia na famosa Região dos Lagos Finlandeses entre os lagos Pyhäjärvi e Näsijärvi a 180 km ao norte de Helsínquia.

Encontre seu hotel >


Turku, Finlândia - 71 hotéis

Turku oferece uma variedade de pontos de interesse e divertimentos, fazendo valer a pena a sua viagem à cidade ou uma estadia de final de semana. Certifique-se de conhecer todos os pontos turísticos em destaque, durante a sua viagem para Finlândia e conheça onde realmente o turismo é interessante em Turku.

Encontre seu hotel >

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode