Latam Airlines inaugura voo para Tel-Aviv, em Israel

15/12/2018 08:04

por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Imagem: reprodução/divulgação

Aérea Latam é a única a conectar a América Latina e Israel sem escalas

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Grupo Latam Airlines
iniciou no último dis 12/12 as operações de sua nova rota para Tel Aviv, em Israel. Operado pela Latam Airlines Chile em um Boeing 787, que acomoda 217 passageiros em Classe Economy e 30 em Premium Business, o voo decola de Santiago com escala em São Paulo/Guarulhos, antes de seguir para o destino final.

Latam Airlines - Melhores preços de passagens da Latam Encontrados nas últimas horas. Não perca as principais ofertas de passagens LATAM. >

A nova rota Santiago-São Paulo-Tel Aviv

Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decola de Santiago às 15h40h, horário local, e pousa para escala em São Paulo às 20h45, horário de Brasília. Na sequência, a aeronave decola do aeroporto de Guarulhos às 22h55 e pousa em Tel Aviv às 16h10, horário local, do dia seguinte.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 parte de Tel Aviv às 18h20, horário local, e chega a São Paulo para escala às 5h30 da manhã do dia seguinte, horário de Brasília. Na sequência, a aeronave decola do aeroporto de Guarulhos às 7h25 e pousa em Santiago às 10h35, horário local.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

Boas-vindas

Para dar as boas-vindas aos passageiros e comemorar o novo voo, a Latam preparou algumas ações especiais no aeroporto de Guarulhos. O comandante do primeiro voo realizou a clássica celebração de cortar a fita, inaugurando a rota. Além disso, os passageiros foram presenteados com brindes exclusivos da companhia, tanto os da Premium Business quanto os da Classe Economy. Além disso, a companhia realizou uma atividade interativa. Em um painel de LED instalado no portão de embarque, os passageiros do primeiro voo para Tel Aviv puderam ver seus nomes traduzidos para a língua oficial de Israel, o hebraico, e ter a experiência de conhecer um pouco do idioma usado no país.

Encontre hotéis em Tel Aviv, Israel >

Com a intenção de ambientar os viajantes às características do país que irão visitar, a Latam ainda ofereceu, na Sala VIP do aeroporto de Guarulhos, um bombom de brigadeiro com recheio de Malabie (doce típico do Oriente Médio, parecido com o manjar e damasco), seguindo a tradição Kosher. O quitute também foi distribuído a bordo do voo inaugural.

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

Já no destino final da viagem, em Tel Aviv, foi realizado o tradicional batismo do novo voo após o procedimento de pouso, com jatos d’água direcionados à aeronave, celebrando o início das operações entre América Latina e Israel.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode