Laos incentiva turistas a visitar destinos menos conhecidos

05/10/2023 09:23

Em uma tentativa de promover outras partes do país, 12 representantes da indústria de viagens da Malásia, Cingapura, Tailândia, China, Japão e Coréia do Sul foram convidados em 2019 pelo governo do Laos para as províncias de Bolikhamxay e Khammouane.

por redação (com informações laotiantimes.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: kangaroo

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Turistas que visitam o Laos tendem a não fazer uma segunda viagem ao país. Os visitantes que retornam são responsáveis ​​por 7,9% de todos os viajantes estrangeiros. E o Laos gostaria de mudar isso.

A esmagadora maioria dos viajantes visitam apenas vários destinos de estrelas como Vientiane, Vang Vieng e Luang Prabang, deixando de explorar totalmente outras regiões que geralmente oferecem uma variedade de atividades e experiências únicas. Em uma tentativa de promover outras partes do país, 12 representantes da indústria de viagens da Malásia, Cingapura, Tailândia, China, Japão e Coréia do Sul foram convidados em 2019 pelo governo do Laos para as províncias de Bolikhamxay e Khammouane.

Aos visitantes foram mostrados algumas das atrações menos conhecidas e incentivados a incluir esses locais em seus pacotes turísticos. As províncias de Bolikhamxay e Khammouane são frequentemente ignoradas pelos turistas.

Bolikhamxay (Crédito da foto acima: Wikipédia) é uma das províncias centrais do país. É o lar da Área de Conservação da Biodervidade de Nakai-Nam Theun, a terceira maior área protegida do Laos que compartilha com a província vizinha de  Khammouane . A área de conservação compreende uma das regiões mais primitivas remanescentes no sudeste da Ásia. Existem dois importantes centros de peregrinação, Wat Phabath e Wat Phonsanh, em Bolikhamxay. Eles também são famosos por belos murais e grandes panoramas sobre o Mekong.

Khammouane (Crédito da foto acima: Laos Tourism) é o lugar onde a Grande Muralha do Laos está localizada. Ela se estende por 15 km e foi construída durante o Império Sikhottabong no século XIX. Graças ao terreno montanhoso arborizado, a província é pontilhada por inúmeras cachoeiras.

Sobre Luang Prabang, Laos

Luang Prabang, é uma cidade que fica situada no centro norte de Laos, aproximadamente 425 quilômetros ao norte de Vienciana, é a capital da província de Louang Phrabang. A população atual da cidade é aproximadamente 22.000 pessoas. A cidade era anteriormente a capital de um reino do mesmo nome. A cidade é também Património Mundial segundo a UNESCO.

Templos budistas cheios de história, tradição - e beleza fora do comum -, cachoeiras de águas extremamente claras, cercadas por muito verde (e animais, como elefantes), além de ruas cheias de atrações e restaurantes que servem o melhor da culinária local. Tudo isso é apenas uma pequena amostra do que a pequena cidade de Luang Prabang tem para oferecer ao visitante.

Como chegar a Luang Prabang, Laos

Uma forma muito comum de chegar no Laos é a partir do norte da Tailândia. Tailândia e Laos são vizinhos do Sudeste Asiático que são separados pelo rio Mekong. Existem 9 fronteiras terrestres nas quais muitos nacionais podem obter um visto à chegada. Há também voos diários de ambos os países.

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte na Ásia

Transporte de Bangkok para Luang Prabang



De Don Mueang Airport para Luang Prabang

AirAsia (classe econômica)
Partida: 13:55 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 15:20 no LPQ Luang Prabang Airport
a partir de BRL 495* - COMPRAR BILHETE ►

De Suvarnabhumi Airport para Luang Prabang

Bangkok Airways (classe econômica)
Partida: 09:25 do BKK Suvarnabhumi Airport, Bangkok
Chegada: 15:20 no LPQ Luang Prabang Airport
a partir de BRL 597* - COMPRAR BILHETE ►

Bangkok Airways (classe econômica)
Partida: 15:20 do BKK Suvarnabhumi Airport, Bangkok
Chegada: 16:50 no LPQ Luang Prabang Airport
a partir de BRL 494* - COMPRAR BILHETE ►

Hotéis recomendados em Luang Prabang, Laos



Le Bel Air Boutique Resort Luang Prabang

3 estrelas | Excelente, 8,6 (701 avaliações)
1 Old Bridge, Rio Nam Khan, Luang Prabang, Laos

Le Bel Air Boutique Resort Luang Prabang está situado em Luang Prabang, Laos e possui serviço de transporte gratuito. Este hotel fornece aos hóspedes playground, café e massagem.



Parasol Blanc Hotel
3 estrelas | Incrível 9,4 (31 avaliações)
Phu Vao Road, Phu Vao / Phu Meo, Luang Prabang, Laos

Ideal para se divertir e relaxar, Parasol Blanc Hotel fica na área de Phu Vao / Phu Meo em Luang Prabang. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.



Burasari Heritage Luang Prabang
4 estrelas - Excelente 8,3 (251 avaliações)
44-47 Unit 03, Khiri Village, Kingitsarath Road, Antigo Bairro Luang Prabang, Luang Prabang, Laos

Construído em 2012, Burasari Heritage Luang Prabang é uma incrível mais-valia para Luang Prabang e uma excelente opção para os viajantes. Situado a 0.05 Km de distância da agitação da cidade, este hotel 4-estrelas oferece uma localização excelente com fácil acesso às maiores atrações da cidade. Esta propriedade fica nas proximidades de atrações populares da cidades, tais como Wat Sop Sickharam Luang Prabang, Der Tempel Vat Pak Khan Khammungkhun, Caruso Lao, entre outras.



My Dream Boutique Resort
3 estrelas | Ótimo, 9.2 (1.656 avaliações)
Ban Mougga village, Mougaga Street, Luang Prabang, Laos

Situado em Luang Prabang, este resort 3 estrelas é calmo e elegante. Também tem um centro de fitness, piscina descoberta e piscina.

Este aconchegante resort localiza-se no centro de Luang Prabang e possui várias facilidades, incluindo serviço de transporte gratuito, internet sem fio gratuita e café. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos.

Encontre mais ofertas de hotéis em Luang Prabang, Laos ►

Voltar

Compre ingressos online FC Barcelona
Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Powered by 12Go Asia system
          Seguro Viagem Asia
          Portal das Malas

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode