Lançamento do projeto “Phuket Great Time” para receber de volta o turismo

15/06/2020 13:05

O Escritório de Phuket da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em cooperação com os parceiros do setor público e privado, lançou um novo projeto “Phuket Great Time” para dar as boas-vindas ao turismo, uma vez que a Tailândia registrou zero casos locais nas últimas duas semanas

por redação (com informações de tatnews.org e 12Go Asia)
Phuket Beach, Tailândia - Foto: tatnews.org/reprodução

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
O Escritório de Phuket da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em cooperação com os parceiros do setor público e privado, lançou um novo projeto “Phuket Great Time” para dar as boas-vindas ao turismo, uma vez que a Tailândia registrou zero casos locais nas últimas duas semanas.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

A Sra. Napasorn Kakai, diretora do escritório da TAT Phuket, disse que o "projeto Great Time de Phuket" foi iniciado para ajudar as operadoras de turismo locais a promover seus produtos e serviços turísticos através do site www.phuketgreatime.com .

Seguro viagem asia 300x250

O site, que será ativado em 15 de junho, será um mercado para promoções e pacotes especiais lançados por operadoras de turismo locais para atrair interesse entre os mercados-alvo, especialmente durante a Temporada Verde.

Atualmente, mais de 80 estabelecimentos de hospedagem, empresas de viagens, restaurantes e empresas relacionadas ao turismo registraram seus produtos e serviços no site.

Ver vídeo | 10 pontos turísticos mais visitados de Phuket >

Além de ofertas e pacotes especiais, os turistas receberão comprovantes em dinheiro, descontos, vales-presente e lembranças ao reservar atividades turísticas no site entre 15 de junho e 30 de setembro de 2020.

A Sra. Napasorn disse que o "Grande Tempo de Phuket" oferecerá produtos e serviços apenas de empresas de turismo registradas legalmente, e a listagem será gratuita.

Indiscutivelmente o destino de praia mais famoso da Tailândia, Phuket é quase sinônimo de férias na 'Terra dos Sorrisos'. Com algumas das praias mais bonitas do Sudeste Asiático, acomodações extensas variam de orçamento a ultra-luxo, além de muitas atividades divertidas e oportunidades de passeios turísticos.

Phuket também continua a expandir seu apelo à medida que muda o mercado. Também se estabeleceu rapidamente como um dos centros de super iates do sudeste da Ásia, um playground tropical para vários grupos de turistas de qualidade que desfrutam de todas as coisas boas da vida que a ilha tem a oferecer.

Juntamente com seu apelo tropical, Phuket acena para os viajantes que desejam experimentar sua culinária mundialmente famosa. Phuket foi listada pela UNESCO como uma Cidade Criativa da Gastronomia em 2015 e foi incluída no Guia Michelin Bangkok, Phuket e Phang Nga 2019.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Escritório TAT Phuket
191 Thalang Road, Tambon Thaladyai,
Amphoe Mueang, Phuket 83000
Tel. +66 (0) 7621 1036; +66 (0) 7621 2213
Fax. +66 (0) 7621 3582
Endereço de e-mail: tatphket@tat.or.th
LINE Official Account: @TATPhuket

Como chegar em Phuket

A KLM é uma ótima opção de voo. Você sempre pode contar com um serviço personalizado quando embarca em um dos aviões da KLM. A possibilidade de fazer reservas on-line atende a todos os requisitos que um viajante possa ter, desde fazer reservas e reprogramações a alterações e cancelamentos. Se você fizer a reserva com bastante antecedência, poderá economizar muito mais e aproveitar a mesma conveniência pelo menor custo. Fazendo parcerias com as principais companhias aéreas internacionais, a KLM possui uma rede que abrange diversos países e a segurança e o manuseio de bagagem recebem toda a atenção que é essencial em uma viagem aérea. Increvendo-se no programa de fidelidade, você obtém um crédito extra em termos de experiência do usuário, além, obviamente, das milhas de viagem. Faça suas reservas on-line com segurança e toda conveniência, inclusive com a opção de escolher seus assentos. Serviços disponíveis mediante solicitação, como refeições especiais, assento para bebê, transporte de animais de estimação, agregam valor e tornam a KLM a parceira de viagem preferida de viajantes irlandeses e estrangeiros, diferenciando-a das outras operadoras de voo que visam apenas o lucro.

De São Paulo para Phuket, na classe Classe Economy. Melhores tarifas disponíveis para 1 passageiro em um voo de ida, a partir de BRL 2.809 > RESERVAR >

Transporte em Tailandia

Como ir de Phuket a Bangkok

Voe, pegue um ônibus ou viaje combinadas de ônibus + trem - estas são as opções que você precisa para ir de Phuket a Bangkok. A maneira mais barata é pegar um ônibus saindo de Phuket Bus Terminal na cidade de Phuket. A viagem terrestre de 850 km levará de 12 a 14 horas. As viagens combinadas de ônibus e trem via Suratthani são mais longas (16 horas), mas permitem que você durma de Suratthani. Finalmente, a maneira mais rápida de chegar a Bangkok é voar. O tempo de voo é de apenas 1,5 hora, mas considere o tempo necessário para ir e vir dos aeroportos. Em Bangkok, os vôos de Phuket chegam ao aeroporto de Suvarnabhumi e Don Mueang - verifique cuidadosamente para onde está indo o voo.

De Phuket para Bangkok >

Rotas populares

De Phuket Para Phuket
Phuket → Koh Phi Phi Bangkok → Phuket
Phuket → Koh Samui Krabi → Phuket
Phuket → Koh Lanta Chiang Mai → Phuket
Phuket → Patong Rassada Pier → Phuket
Phuket → Koh Phangan Koh Lanta → Phuket

Hotéis em Phuket


akyra Beach Club Phuket
Excelente, 8.8 (335 avaliações)
32/7-1 Moo 5, Natai Beach, Kok Kloy, Takua Thung 82140, Tailândia

Na praia em Takua Thung, akyra Beach Resort Phuket fica a apenas 3 minutos de caminhada de Praia de Natai e a 5 minutos de carro de Pilai Beach. As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

VER OFERTAS >


Amari Phuket
Excelente, 9.2 (5.825 avaliações)
2 Meun-Ngern Road, Patong 83150, Tailândia

Na praia em Patong, Amari Phuket está a apenas 3 minutos de caminhada de Praia de Patong e a 5 minutos de carro de Bangla Road. As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis sem manobrista no local.

VER OFERTAS >


Banthai Beach Resort Spa
Excelente, 8.3 (2.109 avaliações)
94 Thaveewong(Beach Front) Road, Patong, Phuket, Tailândia

Quando visitar Phuket, você se sentira em casa no Banthai Beach Resort & Spa, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. Somente 30 KM de distância, este hotel 4-estrelas pode ser acessado facilmente do aeroporto. Este hotel moderno está nas proximidades das atrações populares da cidades, tais como John International Tailor, Train Thai Boxing, Patong Beach.

VER OFERTAS >


Burasari Phuket
Excelente, 8.9 (3.288 avaliações)
18/110 Ruamjai Road, Patong 83150, Tailândia

Com boas opções de transporte para o shopping center em Patong, Burasari Phuket Resort & Spa está a poucos passos de Praia de Patong e a 10 minutos a pé de Bangla Road. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento limitado no local.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Phuket, Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode