Lançada em Taiwan programa de descontos para viagem de trem de alta velocidade

01/10/2019 07:00

por redação (com informações eng.taiwan.net.tw - 12Go Asia)
Imagem: Viator/reprodução

Viajar bem e viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Em uma tentativa de incentivar mais visitantes internacionais a conhecer o país, o Departamento de Turismo do Ministério dos Transportes e Comunicações de Taiwan lança o programa de descontos para viagens de trem de alta velocidade 2 + 1.

A nova campanha de promoção realizada em parceria com a Companhia Ferroviária de Alta Velocidade de Taiwan, visa todos os viajantes estrangeiros que visitam Taiwan com vistos de turista de curto prazo ou privilégios de isenção de visto. Promove um novo destino turístico nas partes central e sul do país e abrange estações ferroviárias de alta concentração ao sul de  Taichung , incluindo estações de Taichung, Changhua, Yunlin, Chiayi, Tainan e Zuoying.

Os viajantes que viajam de trem para essas estações entre Setembro, 16 de 2019 e 20 de janeiro de 2020 têm a chance de participar do programa 'Duas pessoas viajam juntas, uma pessoa viaja de graça'.

A primeira vez que o Bureau introduziu esse programa 2 + 1 para promover a região foi em 2018. O programa teve popularidade entre os visitantes estrangeiros na Exposição Mundial da Flora de Taichung, no Teatro Nacional de Taichung, no Centro Nacional de Artes Kaohsiung de Weiwuying, no dia 30 de Taiwan Festival das Lanternas no Condado de Pingtung e outras atrações no centro e sul de Taiwan, relatando o aumento do número de viajantes estrangeiros.

Transporte de Sapporo para Kaohsiung >

Ofertas especiais de passeios e pacotes de descontos estão disponíveis através dos parceiros participantes - KKday, KLOOK e Lion Travel.

Sobre Taipei, capital do Taiwan

Taipei (ou Taipé), é uma cidade composta de vários marcos arquitetônicos e culturais de fama mundial, como o Taipei 101 e o Memorial Chiang Kaishek, outras atrações turísticas da cidade como Museu do Palácio Nacional (museu de história), Templo de Longshan, Chiang Kai-Shek Memorial e Elephant Mountain, também merecem atenção especial do visitante.

A cidade é composta de várias fontes termais e gêiseres como Parque Nacional de Yangmingshan, Beitou Hot Spring, Hot spring Street Xingyi Road, Kawayu Hot Spring, Millennium Hot Spring, entre outras.

Conheça as melhores atrações turísticas em Taipei, Taiwan >

Em Taipei, além das mencionadas acima, existem muitas outras atrações turísticas e isso vem contribuindo para o crescimento da indústria do turismo em Taiwan. Em 2013, mais de 3,6 milhões de visitantes estrangeiros desembarcaram na cidade de Taipei, injetando cerca de 10,8 bilhões de dólares na economia da cidade.

Como chegar

Taipei é servida por dois aeroportos o Taipei Songshan Airport e Taiwan Taoyuan International Airport (foto: reprodução). As empresas aéreas que partem do Brasil para Taipei, Taiwan são: Emirates Airlines (São Paulo-Taipé. ida e volta | Classe econômica, 1 adulto - ) e KLM Royal Dutch Airlines (São Paulo-Taipé, ida e volta | 1 adulto, Economy Class).

Pesquisar passagem para Taipei com a KLM >

Transporte em Ásia



Transporte de Aeroporto de Chengdu para Central
(Com partidas em 10.10.19)

Recomendado

Air China (classe econômica)
Partida: 10:30 do Aeroporto CTU Chengdu. Sichuan
Chegada: 11:30 em KTM Tribhuvan Airport, Central
a partir de BRL 2.563 - COMPRAR BILHETE >

Hotéis recomendados em Taipei, Taiwan


Hotel PaPa Whale
4 estrelas | Muito bom 8.0 (1.343 comentários)
Ximending, Taipei
Ofertas: WiFi e café da manhã

Ver detalhes e preços >


Taipei M Hotel - Main Station
3 estrelas | Excelente 8.2 (1.660 comentários)
Estação principal de Taipei, Taipei
Ofertas: WiFi e café da manhã

Ver detalhes e preços >


Sato Castle Motel
4 estrelas | Muito bom 7.8 (984 comentários)
Distrito Zhonsgshan, Taipei
Ofertas: WiFi e café da manhã

Ver detalhes e preços >


Saual Keh Hotel
3 estrelas | Muito bom 7.8 (1.861 comentários)
Distrito Zhonsgshan, Taipei
Ofertas: WiFi e café da manhã

Ver detalhes e preços >

Mais ofertas de hotéis em Taipei, Taiwan >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode