Lampang, cidade turística tailandesa que ainda mantém uma atmosfera retrô

20/09/2023 08:28

Os visitantes podem explorar Lampang de bicicleta ou pegar o bonde Tha Ma O, que percorre as principais atrações turísticas da cidade

por redação
(com informações da tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto: thailandee.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Lampang é uma cidade turística, no norte da Tailândia, localizada no vale do rio Wang, que ainda mantém uma atmosfera retrô. O turista pode começar por viajar dentro da cidade que ainda usa carruagens como meio de transporte, tornando-se então uma singularidade da província.

Há também edifícios arquitetônicos antigos, como em Kad Kong Ta, uma antiga área comercial junto à Ponte Wang River Ratsadaphisek ou a Ponte da Terra Branca, um antigo marco de Lampang, com mais de cem anos. Khun Than Tunnel é outro marco que tem a fama de ser o túnel ferroviário mais bonito e mais longo da Tailândia. (Kad Kong Ta, Lampang - Crédito da foto: mychiangmaitour.com)

Os visitantes podem explorar Lampang de bicicleta ou pegar o bonde Tha Ma O, que percorre as principais atrações turísticas, como o Templo Pratu Pong, o Templo Pong Sanuk, Ku Chao Ya Suta, Wat Phra Kaew Don Tao Suchada Ram, Ban Sao Nak e Baan Louise.

Próximo à cidade, há templos culturais como Wat Phra That Lampang Luang; um templo antigo Wat Phra That Doi Phra Shan; construído com a delicadeza da arte Lanna, onde os visitantes podem olhar para baixo para ver a bela paisagem do topo da  montanha Wat Chaloem Phra Kiat , Monumento do Rei Mongkut Distintivo com um pagode branco no topo da colina. Outros destaques são Wat Chong Kham, Phra Aram Luang com destaques na grandiosidade do Bodh Gaya Pagoda. (Wat Phra That Lampang Luang - Crédito da foto: sacredsiam.com)

Além disso, Lampang também tem outras atividades turísticas que não devem ser perdidas, como Chae Son Hot Spring. Faça um passeio pela mina Mae Moh Rafting na represa Kiew Lom e mergulhe na beleza requintada da piscina de cristal esmeralda coberta por Phu Khieo. Não se esqueça de comprar produtos de cerâmica e uma tigela da marca de frango que é a assinatura da província de Lampang como lembrança.

Lampang: melhores atrações
Fonte: TripAdvisor

Como chegar

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi (BKK) de Bangkok. A companhia sabe que seu tempo é valioso, e é por isso que ela está comprometida em levá-lo aonde você precisa chegar na hora certa. Na realidade, a KLM é reconhecida por sua pontualidade e quer continuar assim. Reserve já a sua próxima viagem para Bangkok com a KLM e aproveite-a ao máximo!

Transporte de Bangkok para Lampang



Como ir de Bangkok a Lampang

Quando você quer ir de Bangkok a Lampang, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: voo, ônibus, trem e táxi. (Crédito da foto acima: sgtowns.com)

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use o avião. No entanto, se preferir levar o seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar um bilhete de comboio.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de táxi é a opção mais cara - custa cerca de R$ 2.258. Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um trem, pois a passagem custa apenas R$ 34.

Rotas popular de/para

De Lampang

Para Lampang

Hospedagem em Lampang



The Riverside Guest House
2 estrelas | Excelente, 8,6 (205 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Auangkham Resort
3 estrelas | Excelente, 8,1 (44 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Lampang River Lodge
3 estrelas | Bom, 7,9 (162 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



B2 Lampang Boutique & Budget Hotel
2 estrelas | Bom, 6,5 (63 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis

Mais ofertas de hospedagem em Lampang, Tailândia ►

Voltar

Powered by 12Go system
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode