La Paz, Bolívia recebe uma grande quantidade de turistas do mundo todo

19/12/2023 07:48

La Paz possui uma boa infra-estrutura para receber turistas, de hotéis de luxo à albergues com diárias menores que quatro dólares

por redação (com informações Wikipédia e Agoda)
La Paz, Bolívia - Crédito da foto: freetworoam.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - La Paz é a capital da Bolívia e a 3ª cidade mais populosa do país. Localiza-se no oeste do país, a 3 700 metros de altitude. Tem aproximadamente 2 087 597 habitantes. Embora Sucre continue legalmente a ser a capital do país, La Paz é a sede do governo da Bolívia desde 1898. E é ainda capital do departamento com o mesmo nome. (Fonte: Wikipédia)

Turismo

La Paz recebe uma grande quantidade de turistas do mundo todo, mochileiros, casais em lua-de-mel. Possui uma boa infra-estrutura para receber turistas, de hotéis de luxo à albergues com diárias menores que quatro dólares. (Crédito da foto acima: redfinancieramx.mx)

Possui muitos atrativos, faz parte da rota conhecida por muitos mochileiros Rota Bolívia-Peru-Chile.

Entre as atrações turísticas encontram-se:

GetYourGuide | Tours e atrações turísticas em La Paz, Bolívia ►

Como chegar

As principais companhias aéreas que operam no país são Boliviana de Aviación (Boa), Transporte Aéreo Militar (TAM), Aerocon e Amazonas. A Latam e a Gol têm voos para Santa Cruz de la Sierra e La Paz.

Hospedagem em La Paz, Bolívia

Stannum Boutique Hotel & Spa
4 estrelas | Excelente, 9.0 (325 avaliações)
Edificio Multicine Pisos 5 & 12, La Paz, Bolívia

Com ótima localização em La Paz (na área de Centro de La Paz), Stannum Boutique Hotel & Spa fica a 15 minutos de carro de Plaza Murillo e de Estádio Hernando Siles. As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco.

Hotel Sagarnaga
2 estrelas | Excelente, 8.3 (1.545 avaliações
Sagarnaga 326 Zona Rosario, La Paz, Bolívia

Com ótima localização no coração de La Paz, Hotel Sagarnaga fica a poucos passos de Museo de la Coca e a 3 minutos a pé de Convento e Museu São Francisco. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um computador e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui um espaço de 50 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em La Paz. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento limitado no local.

 La Casona Hotel Boutique 
4 estrelas | Excelente, 8.9 (559 avaliações)
Avenida Mariscal Santa Cruz 938, La Paz 9999, Bolívia

Com excelente localização, La Casona Hotel Boutique fica no centro de La Paz, a poucos passos de Plaza San Francisco e a apenas 10 minutos de caminhada de Mercado de las Brujas. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um business center e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui um espaço de 40 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em La Paz. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível 24 horas.

Preferido dos viajantes
Mitru Express Hotel
4 estrelas | Excelente, 8,9 (1.030 opiniões)
Casimiro Corrales 1013, La Paz City Center, La Paz, Bolívia, 0201

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, Wi-Fi gratuito, check-in rápido

Convenientemente situado na zona de La Paz City Center em La Paz, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Esta propriedade de 4 estrelas está repleta de comodidades no local, para aumentar a qualidade e o grau de diversão da sua estadia.

Mais ofertas de hotéis em La Pa z, Bolívia ►

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode