Kuala Lumpur sedia a Feira de Artesanato da Malásia

04/03/2020 06:47

O Complexo Artesanal de Kuala Lumpur sediará a feira e as celebrações dedicadas ao Dia Nacional do Artesanato da Malásia 2020 (HKK 2020). As festividades ocorrerão até 9 de março.

por redação (Fontes: thestar.com.my - 12Go - GetYourGuide)
National Craft Day 2020 - Foto: Malaysia Travel/reprodução

Vai viajar para Malãsia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O evento, realizado sob o tema “Capacitação socioeconômica de pessoas através do artesanato”, foca em estimular o interesse em produtos artesanais para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico em todo o país. Os produtos artesanais são exibidos não apenas como produtos de arte, mas também como um meio de gerar renda adicional para as famílias.

O artesanato é visto como uma oportunidade tanto para a população rural quanto para os moradores das grandes cidades, especialmente aqueles que residem em Kuala Lumpur. Na Malásia, existe um programa especial destinado ao desenvolvimento de indústrias locais de pequena escala, chamado One District One Industry (SDSI), que está intimamente ligado ao artesanato, produtos exclusivos, história, cultura e identidade do local onde esses produtos estão sendo produzidos.

Está planejando uma viagem? O seguro viagem é obrigatório em dezenas de países e indispensável nas férias. Fique protegido na Malásia. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício com o código de desconto

Alguns dos produtos e presentes mais populares produzidos na Malásia incluem batik, sarongues, presentes tecidos à mão, songket, grampos de cabelo cucuk sanggul, pérolas Sabah .

Este ano, a feira de artesanato HKK 2020 apresenta 680 produtores de artesanato, incluindo aqueles das áreas rurais e urbanas, bem como da comunidade Orang Asli. O Kuala Lumpur Craft Complex está localizado em Seksyen 63, Jalan Conlay, Kuala Lumpur.

Sobre Kuala Lumpur

Kuala Lumpur, capital da Malásia, é uma cidade que reserva surpresas aos seus visitantes que lá desembarcam. A cidade, onde o turismo a cada ano é crescente e chama a atenção por abrigar pessoas de culturas distintas e que vivem em harmonia. É uma cidade moderna, com 1,6 milhão de habitantes, excelentes opções de compras e atrações famosas que são símbolos do país.

Como chegar

Kuala Lumpur é uma cidade agitada em um país com florestas majestosas, plantações de chá e praias tropicais. Reserve voos para Kuala Lumpur e descubra os parques exuberantes e as construções modernas da capital da Malásia. Prove as delícias locais no Mercado Central ou veja resquícios da era colonial na Praça Merdeka (Merdeka Square). Ou aventure-se fora da cidade e conheça o verdejante arquipélago de Langkawi. Nessa ilha idílica cercada pelo mar azul-turquesa, o tempo é quase sempre ensolarado.

Voos para Kuala Lumpur - Partida de São Paulo | Guarulhos

Todos os voos e preços de bilhete >

A companhia aérea Qatar Airways também realiza voos para Kuala Lumpur partindo de São (com conexão). Pesquisar passagem com a Qatar airways >

Transporte de Bangkok para Kuala Lumpur



AirAsia (classe econômica)
Partida: 09:10 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 12:25 no KUL Kuala Lumpur Airport
a partir de BRL 381 - COMPRAR BILHETE >

AirAsia (classe econômica)
Partida: 13:20 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 16:35 no KUL Kuala Lumpur Airport
a partir de BRL 553 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços atualizados >

Hotéis em Kuala Lumpur, Malásia


My Hotel @ Sentral
2 estrelas | Pontuação: 6,9 (796 avaliações)
Nº 1 Jalan Tun Sambanthan 4, Brickfields, Kuala Lumpur Sentral, Kuala Lumpur, Malásia

Este hotel está situado no distrito de Kuala Lumpur Sentral e oferece recepção 24 horas, jacuzzi e porteiro. Este hotel fornece aos hóspedes serviço de ingressos, serviço de câmbio e armazenamento de bagagem.

VER OFERTAS >


Mandarin Pacific Hotel
3 estrelas | Pontuação: 6.1 (605 avaliações)
Nº 2-8 Jalan Sultan, Chinatown, Kuala Lumpur, Malásia

Este hotel 3 estrelas está situado próximo de Estação de Puduraya e de Maharajalela Monorail Station e possui internet wireless gratuita. Esta propriedade está situada em Chinatown.

VER OFERTAS >


Metro Hotel @ KL Sentral
2 estrelas | Pontuação: 6.9 (1.074 avaliações)
Nº 3, Jalan Thambypillai, Brickfields, KL Sentral, Kuala Lumpur, Kuala Lumpur Sentral, Kuala Lumpur, Malásia

A poucos minutos do centro de Kuala Lumpur, este hotel moderno está situado no distrito de Kuala Lumpur Sentral e oferece check-in/check-out expresso, lavanderia e estacionamento com manobrista. Localizado a 10 minutos de caminhada de National Museum of Malaysia.

VER OFERTAS >


OYO 318 Simms Boutique Hotel
3 estrelas | Pontuação: 5.8 (299 avaliações)
180 Jalan Pudu, Bukit Bintang, Kuala Lumpur, Malásia

Este hotel moderno está situado no distrito de Bukit Bintang e oferece serviço de quarto, armazenamento de bagagem e internet wireless gratuita. Fornece acomodação 3 estrelas com quartos com ar-condicionado.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Kuala Lumpur, Malásia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode