Kuala Lumpur: fazendo turismo na capital da Malásia no 'novo normal'

02/07/2020 15:38

Encante-se com os excelentes projetos arquitetônicos modernos de Kuala Lumpur, uma pequena espiada na "cidade" e uma viagem de aventura a um "parque temático" único.

por redação (com informações de Malaysia Travel e 12Go Asia)
Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Kuala Lumpur é a capital da Malásia. Sua moderna linha do horizonte é dominada pelas Torres Petronas, dois arranha-céus revestidos de vidro e aço com temas islâmicos e 451 metros de altura. As torres também oferecem uma passarela pública e uma plataforma de observação. A cidade tem ainda monumentos da era colonial britânica, como a Estação Ferroviária de Kuala Lumpur e o Edifício do Sultão Abdul Samad. (Fonte: Google destination)

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Conheça as principais atrações

Torres gêmeas Petronas

Comece o seu dia abraçando as maravilhas mágicas da torre gêmea mais alta do mundo - as Torres Gêmeas Petronas. Deleite-se com a vista panorâmica de Kuala Lumpur a partir da ponte aérea antes de almoçar com base nas várias refeições oferecidas no shopping Suria KLCC.

Em seguida, passe a noite no paraíso do varejo da KLCC e mime-se com um jantar na praça de alimentação. Não perca o show de luzes do Lake Symphony que acontece à noite no KLCC Park e dê um passeio pelo parque antes de voltar para a sua estadia.

TransferWise - Serviço online de envio e recebimento de dinheiro internacionalmente. Confira >

Torre KL - Parque Florestal KL Eco - Jalan Alor

Outro arranha-céu para visitar; Torre KL. Visite a torre pela manhã para obter a melhor vista da cidade metropolitana a partir de seus 3 pontos de vista. Depois de almoçar, faça uma curta viagem ao KL Eco Forest Park para uma luxuosa experiência da natureza na selva de Kuala Lumpur.

Não se esqueça de visitar Jalan Alor para um delicioso jantar - um lugar conhecido para você saborear os melhores pratos da Malásia.

Parque Temático Sunway Lagoon

Deixe seu último dia sem stress, visitando o Parque Temático Sunway Lagoon. O parque oferece várias opções de aventuras e promete um dia emocionante para você. Termine o seu dia com um passeio pelo shopping Sunway Pyramid.

Fuja das filas nas maiores atrações no mundo todo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no GetYourrGuide. >

Mais atrações para ver e fazer

Compensair.com - Receba até 600 Euros em caso de: Voo atrasado, Voo cancelado, Recusa de embarque, Conexão perdida. Confira >

Como chegar

Para voar entre São Paulo (Guarulhos) e Kuala Lumpur, você pode utilizar companhias como a KLM (com conexão em Amsterdam) e Qatar Airways (com conexão em Doha). A viagem até o país é longa, por isso, se você prefere amenizar o cansaço do trajeto, é interessante fazer um stopover na cidade de conexão.

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

Taxi2Airport - Reserve sua transferência de táxi do aeroporto. No mundo todo. >

Saindo do Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur está afastado do centro da cidade e da região hoteleira, então programe-se com relação ao deslocamento até a cidade. O trajeto pode ser feito com táxis, ônibus e trem.

O mais indicado é utilizar o trem, que faz o trajeto entre o aeroporto internacional e a estação KL Sentral (estação central da cidade) em apenas 28 minutos. O trem, chamado KLIA Ekspres (Foto acima: reprodução), parte do aeroporto a cada 15 minutos nos horários de pico e custa RM 55 por uma viagem ou RM 100 ida e volta. O trem é moderno, confortável, tem Wi-Fi para seus usuários e a estação fica dentro do próprio aeroporto. Ao chegar na estação central de KL, você pode fazer a transferência para o metrô ou então tomar um táxi/Uber até seu destino final! Saiba mais sobre o trem KLIA. (Fonte: Camila Panzera | Melhores Destinos)

Aluguel de carros em todos os países. A Qeeq.com é especialista em aluguel de carros, fornecendo serviços on-line para aluguel em mais de 200 países, cobrindo 100.000 locais em todo o mundo. Confira >

Destinos populares em Malásia

Onde ir de Kuala Lumpur

Kuala Lumpur → Singapore Kuala Lumpur → Kuala Besut Bus Terminal
Kuala Lumpur → Penang Kuala Lumpur → KLIA
Kuala Lumpur → Malacca Kuala Lumpur → Padang Besar
Kuala Lumpur → Cameron Highlands  Kuala Lumpur → Taman Negara 
Kuala Lumpur → Bangkok Kuala Lumpur → Phuket
Kuala Lumpur → Ipoh Kuala Lumpur → George Town
Kuala Lumpur → Hat Yai Kuala Lumpur → Tanah Rata
Kuala Lumpur → Langkawi Kuala Lumpur → Krabi
Kuala Lumpur → Butterworth Kuala Lumpur → Perlis
Kuala Lumpur → Terengganu Kuala Lumpur → Kedah
Kuala Lumpur → Genting Highlands Kuala Lumpur → Surat Thani
Kuala Lumpur → Mersing Kuala Lumpur → Chiang Mai
Kuala Lumpur → Kota Bharu Kuala Lumpur → Lumut
Kuala Lumpur → Johor Kuala Lumpur → Koh Samui

Ver mais rotas de transportes em Malásia >

Onde se hospedar em Kuala Lumpur

Kuala Lumpur é uma cidade grande e que conta com hotéis de redes hoteleiras locais e internacionais. Um ponto muito positivo a respeito da hospedagem na cidade é que existem hotéis bem localizados e com boa estrutura por um preço bastante razoável. Para a felicidade dos viajantes, ficar bem hospedado em KL não é caro.

Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda o viajante a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode