Koh Mak, Tailândia: sinta a natureza e as vibrações amigáveis da paradisíaca ilha

22/09/2023 09:57

Koh Mak é uma experiência muito particular e meditativa: nadar e tomar sol, mergulhar com snorkel e canoagem, entre outras

por redação
(com informações kohmak.com/island e 12Go.asia)
Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Koh Mak é um paraíso idílico de praias de areia branca e dourada e águas transparentes, Koh Mak pode parecer muito sonolenta e tranquila para alguns, mas é uma ótima fuga do desenvolvimento robusto que continua a engolir outras ilhas do Golfo. Koh Mak é uma experiência muito particular e meditativa: nadar e tomar sol, mergulhar com snorkel e canoagem, explorar a parte interior rural da ilha tomada por plantações de borracha e coco faz você se sentir a quilômetros de distância de ilhas turísticas como Phuket ou até Koh Chang. A vida noturna é literalmente inexistente em Koh Mak, mas a verdadeira atmosfera da ilha tropical combinada com vistas marinhas infinitas e baías e praias secretas com palmeiras compensam.

Atividades

Obviamente, a principal atividade em que você estará envolvido em Koh Mak é descansar na praia ou em uma rede pendurada no terraço do seu bangalô. Há relatos constantes de flebotomíneos – fuja para as praias do leste ou Ao Suan Yai, que não são seu habitat favorito. (Crédito da foto: kohmakguide.com)

O que vai fazer em Koh Mak?

Outras coisas que vale a pena experimentar em Koh Mak incluem snorkeling e mergulho. Existem várias operadoras que oferecem ambos. Uma pequena lista de prazeres de férias habituais também está disponível em Koh Mak e inclui massagem tailandesa e lojas de spa, pequenos restaurantes locais deliciosos e cursos de culinária tailandesa. Você será recompensado com um panorama inspirador da ilha que se desenrola do ponto mais alto de Koh Mak, mas para alcançá-lo você precisa fazer uma boa parte do trekking e – mais importante – descobrir a trilha certa que está escondida entre Baan Leam Tukta e Bangalôs Baan Ing Kao. (Crédito da foto abaixo: netlinguist.pl)

Para os viajantes mais curiosos, uma curta viagem à ilha vizinha de Koh Maisee é altamente recomendada. Há uma fazenda de pérolas localizada lá e os visitantes são bem-vindos para ver o processo de cultivo de pérolas – e também para comprar algumas pérolas a preços bastante razoáveis.

Voos do Brasil para Bangkok

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi (BKK) de Bangkok. A companhia sabe que seu tempo é valioso, e é por isso que ela está comprometida em levá-lo aonde você precisa chegar na hora certa. Na realidade, a KLM é reconhecida por sua pontualidade e quer continuar assim. Reserve já a sua próxima viagem para Bangkok com a KLM e aproveite-a ao máximo!

 

Transporte de Bangkok para Koh Mak



Como chegar a Koh Mak saindo de Bangkok

Koh Mak fica a poucos quilômetros ao sul de Koh Chang, na parte superior do Golfo. Muitos viajantes optam por visitar Koh Mak como parte de seu passeio pelas ilhas Trat, que podem incluir a maior ilha do grupo, Koh Chang, uma Koh Kood mais remota e uma Koh Wai menor e insuportavelmente romântica. De Bangkok, você pode primeiro viajar para Trat de ônibus e depois comprar uma passagem de balsa para Koh Mak, que normalmente inclui traslado de cortesia de qualquer local em Trat e transferência para Laem Sok, o cais de onde partem as balsas para Koh Mak.

De Bangkok a Koh Mak de van e balsa

A maneira mais conveniente e rápida de ir de Bangkok a Koh Mak é optar por uma passagem conjunta de van + balsa (THB750). A empresa Boonsiri High Speed ​​Ferries pega os passageiros de seu escritório na área de Khao San Road em Bangkok, os traz para o Laem Sok Pier, perto de Trat, e depois os transporta por balsas de alta velocidade para Koh Mak e Koh Kood.

Em Bangkok, o ponto de encontro das vans Boonsiri está localizado na Tanee/Tani Road, paralela à Khao San Road e Soi Rambuttri. Observe que alguns viajantes relatam atrasos na partida das vans devido ao atraso dos passageiros - planeje seu tempo adequadamente e chegue ao ponto de encontro pelo menos 15 minutos antes da partida.

Rotas populares de transportes de/para:



De Koh Mak

Para Koh Mak

Hospedagem em Koh Mak



Sea View Resort
2 estrelas | Excelente, 8,3 (101 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Soneva Kiri
5 estrelas | Excelente, 9,4 (22 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, café da manhã grátis



Kama Siri Koh Kood
2 estrelas | Excelente, 9,0 (55 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Koh Kood Little Hut
Excelente, 9,3 (10 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, café da manhã grátis, cancelamento grátis

Mais ofertas de hospedagem em Koh Mak ►

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

 

Powered by 12Go system
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode