Koh Chang, Tailândia oferece ao visitante tudo o que uma boa ilha deve ter

22/12/2023 08:33

Ao contrário de muitas das ilhas da Tailândia, Koh Chang ainda não se rendeu ao superdesenvolvimento, apesar de ter crescido em popularidade nos últimos anos.

por redação (Fonte:  12Go.asia )
Crédito da foto: Pinterest

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Koh Chang oferece tudo o que uma boa ilha deve possuir praias, selva, cachoeiras, muita vida selvagem, montanhas altas e atividades variadas para o visitante apreciar a natureza.

Os maravilhosos resorts em Koh Chang o tornam um ótimo destino para famílias, mas algumas partes ainda mantêm seu charme e oferecem aventura suficiente para mochileiros e viajantes com orçamento limitado. A ilha realmente tem algo para todos os gostos, se você quer ficar em um resort com tudo incluído o dia todo, ou caminhar pelas selvas montanhosas e ficar em um bangalô na praia. Também é a escolha perfeita para a ilha se você estiver visitando o Camboja também, pois pode chegar à fronteira da cidade vizinha de Trat.

Praias de Koh Chang

Quase todas as praias de Koh Chang estão espalhadas ao longo da costa oeste, e cada uma tem sua própria identidade. Felizmente, todas as praias são muito próximas umas das outras e podem ser facilmente alcançadas de scooter ou táxi, por isso é possível caminhar de praia em praia até encontrar a perfeita para você. (Crédito da foto acima: aoysweetie.blogspot.com)

No sudoeste, as três principais praias são Khlong Son, White Sand e Pearl Beach. No meio da costa oeste, as principais praias são Klong Prao, Kai Bae e Lonely Beach. Se você procura algo tranqüilo, verifique a parte sul da baía da ilha: Long Beach isolada em Salakphet Bay é uma excelente opção, ideal para os aventureiros.

Nas proximidades, Salakphet Bay é uma mistura gloriosa de florestas de mangue, montanhas e cachoeiras. É uma parte muito especial da ilha e vale totalmente a pena a o esforço da viagem.

Como chegar partindo do Brasil

Não existe voos saindo das principais capitais brasileiras para Koh Chang. O viajante deve embarcar em São Paulo para Bangkok (com conexão) pela companhia aérea KLM. PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM ►

De Bangkok para Koh Chang

A primeira maneira é voar do Aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok para o Aeroporto Trat com a Bangkok Airways. Existem pelo menos dois voos por dia (o tempo de vôo é de uma hora).

De Trat, um transporte levará você nos últimos 20 km até o cais Ao Thammachat ou Dan Kao em Laem Ngop, para pegar uma balsa para Koh Chang.

A opção mais barata é pegar um ônibus de Bangkok para o cais da balsa, mas a viagem levará cerca de cinco horas.

Onde você está hospedado em Bangkok determinará o melhor lugar para pegar um ônibus. Há um ônibus do terminal de Ekkamai (Leste) para o cais de Ao Thammachat, que sai todas as manhãs às 7h45 e 9h45.

Também existem ônibus do aeroporto de Suvarnabhumi para koh Chang a cada três horas até as 18:00. Esses podem levá-lo ao píer ou há uma opção para comprar bilhete de um ônibus combinado + ferry ou ônibus + ferry + passagem de ônibus para chegar à ilha.

Uma vez no cais de Ao Thammachat, as balsas partem uma vez cheias e levam 30 minutos para chegar a Koh Chang (ida e volta THB120).

Onde se hospedar

Escolher uma boa acomodação em Koh Chang é a chave para garantir que você obtenha exatamente o que deseja da sua viagem. Koh Chang realmente tem algo para todos.

Hotéis recomendados em Koh Chang, Tailândia



KC Grande Resort & Spa
4 estrelas | Muito bom, 8,3 (2.750 avaliações)
Koh Chang, Tailândia



Agoda Preferred
Kacha Resort & Spa Koh Chang (SHA Extra Plus)
4 estrelas | Excelente, 8,3 (6.998 opiniões)
Praia White Beach, Koh Chang, Tailândia

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, estacionamento, Wi-Fi gratuito



Kacha Resort & Spa Koh Chang
4 estrelas | Bom, 7,9 (1.599 avaliações)
Koh Chang, Tailândia



Aana Resort & Spa Ko Chang
5 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.112 avaliações)
Koh Chang, Tailândia

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Voltar

MotoGP

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode