KLM comemora 70 anos no Brasil

28/08/2016 14:34

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)

#JACYTANMELOPASSAGENS - A KLM – Royal Dutch Airlines – deu início na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro às celebrações dos 70 anos do seu primeiro voo ao Brasil. O encontro aconteceu na Holland Heineken House, a casa da Holanda no maior evento esportivo já realizado no Brasil. Os convidados foram recebidos por Pieter Elbers, CEO da KLM que veio ao Brasil especialmente para o evento, além de Hugues Heddebault, diretor geral Air France-KLM Brasil e Cone Sul e Wouter Vermeulen, diretor comercial da KLM para Brasil e Cone Sul.

Promoção voos KLM - Veja as KLM Europa promoções online 4 vezes sem juros. Reserve agora!

A KLM operou seu primeiro voo para o Brasil em 1946 e hoje oferece 12 voos semanais partindo do Rio de Janeiro e São Paulo conectando o Brasil à capital da Holanda, Amsterdã, e a diversos outros países do mundo. Conhecida pela inovação, a KLM opera com cabines recém renovadas em todas as classes e aeronaves modernas e sustentáveis como o Dreamliner, que tem reduzido consumo de combustível e inovações que oferecem mais conforto durante o voo e redução dos efeitos de jet lag, na rota Rio de Janeiro-Amsterdã.

Além disso, a KLM ainda oferece menus exclusivos assinados pelo chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, em todos os voos com partida do Brasil, em todas as classes – econômica e executiva.

COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Pesquisar
      Adultos
      Crianças
      Bebês

      Contato

      JM | Travel & Tourism
      OLINDA - PE - BRASIL
      @JMpassagem

      Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Webnode