Kingston City Run movimenta turistas fãs de esporte na Jamaica

27/02/2017 08:02

por informações redação Diário do Turismo
Imagens: Reprodução/Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Conhecida como a capital cultural do Caribe inglês, Kingston recebe em março turistas de todos os lugares do mundo com seus eventos esportivos. De 10 a 12 desse mês, a Associação Nacional de Badminton promove na capital jamaicana o Jamaica International Badminton Tournament, que vai oferecer prêmios em dinheiro de até US$ 10 mil. E no dia 10 de março começam as atividades culturais do Kingston City Run, que culmina no maior evento de atletismo do país, no domingo, dia 12. A festa coincide com as celebrações do Carnaval na Jamaica e se transforma em um final de semana inteiro de festa.
 
Encontre hotel em Kingston, Jamaica - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>
 
 
São três opções de corrida, para todos os gostos e condicionamentos físicos. Os percursos de 5 km, 10 km ou meia maratona cruzam os principais bairros da cidade e suas atrações turísticas, desde o Emancipation Park, passando em frente ao Museu do Bob Marley (foto), a King’s House, residência oficial do governador, e a Devon House, mansão histórica do século XIX.
 
Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>
 
 
Além de um grande evento esportivo, a Maratona de Kingston (foto) tem toda sua renda revertida para instituições de caridade do país.
 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode