Kimpton Hotels: 5 momentos do casamento que dizem sua história de amor

19/01/2017 16:23

  

por redação (com informações Kendra Collins, Kimpton Hotels & Restaurants)
Os tabletops bonitos podem prender detalhes especiais sobre sua história. Imagens: Reprodução/Divulgação/Kimpton Hotels Quiz Pop (Crédito da foto Quiz Pop: Ben & Fotografia Kelly)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - CELEBRAÇÕES
- Não há nada tão mágico como uma história de amor, especialmente quando é a sua. Compartilhando destaques de sua história com os convidados em seu dia do casamento é uma maneira bonita para amados para compartilhar no excitamento e na alegria de sua celebração. Todos eles querem animá-lo enquanto escreve os próximos capítulos!

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Diga te amo com uma canção

Lembre-se do álbum que você ouviu na primeira vez que você dançou juntos ou da música que você cantou em voz alta durante a sua primeira viagem? Compartilhe essas memórias especiais com seus convidados criando uma lista de músicas no Spotify.

TripAdvisor - Busque e reserve aqui pelos menores preços de hotéis.

Precisa de um pouco de inspiração? Ouça a lista de casamento com músicas selecionadas pelo Kimpton Hotels.

Ele diz, ela diz

Você pode se lembrar do momento exato em que sabia que seu noivo era o único, mas quais eram esses momentos para a família e os amigos? Grave entrevistas com seus entes queridos mais próximos fazendo com que eles compartilhem quando soubessem que seu amor era verdade, e depois reproduza o vídeo durante sua recepção. Ouvir as pessoas que você ama descrever estes flashes sparkly é certo para adicionar um toque especial para o seu grande dia.

TripAdvisor - Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Os fatos do amor

Misture pequenas surpresas, incluindo uma lista de fatos divertidos sobre você e seu querido em seus programas de casamento. Esta é uma ótima maneira para todos os participantes para aprender mais sobre você. Programas únicos também podem ser uma partida de conversa maravilhosa e a maneira perfeita de manter os hóspedes do Kimpton Hotels entretidos enquanto eles esperam por você para fazer a sua entrada.

Vire as mesas

Em vez dos números tradicionais da tabela disponibilizadas pelo hotel, dê a cada uma de suas tabelas um nome que reflita uma parte de sua vida junto. Descreva os lugares mais agradáveis ​​que você visitou como um casal, citações de seus livros favoritos, datas significativas em seu relacionamento, ou outras coisas que significam algo especial para você. Os convidados apreciarão ler sobre seus interesses e os momentos que moldaram suas vidas juntos.

Quiz Pop
(Crédito da foto abaixo: Ben & Fotografia Kelly)

Coloque um jogo de adivinhação em cada mesa. Incluir perguntas como (ou de sua livre escolha), "Qual de nós tem um faixa-preta de judô guardada?" Ou "Onde iremos passar nossa lua de mel?" A tabela com as respostas mais corretas ganha um prêmio.

Gostou? Em seu próximo casamento ou viagem a passeio dê preferência aos hotéis da rede Kimpton Hotels & Restaurants

A rede Kimpton Hotels mantém uma rede composta de 62 hotéis boutique em 33 cidades. A nossa dica é o Kimpton Hotel Palomar Phoenix,  nos Estados Unidos.

Encontre atrações - Saiba o que fazer e como se divertir em Phoenix, EUA

Kimpton Hotel Palomar Phoenix - Centro
2 East Jefferson Street Phoenix, AZ 85004, Phoenix, EUA

Phoenix, com um estilo de cidade grande que se encaixa na sexta maior metrópole do país, está localizado o Kimpton Hotel Palomar Phoenix vem aumentando a aposta no Vale do Sol. Com uma localização privilegiada no centro comercial, restaurantes e vida noturna intensa, conhecida como integrante arquitetura da cidade, o Kimpton Hotel Palomar Phoenix, de quatro estrelas, abriga o velho Oeste  para uma nova fronteira de estilo e conforto. O luxuoso boutique hotel apresenta o charmoso Rooftop Bar, um ponto de encontro de Phoenix, e está a uma curta distância do Centro de Convenções e de dois locais desportivos.

Kimpton Hotel Palomar Phoenix é detentora do Certificado Excelência TripAvisor

Alojamentos

Os quartos do Kimpton Hotel Palomar Phoenix os hóspedes do conforto de sua casa longede casa, com toques de luxo como, lenç[ois italianos, uma casa de banho com banheira de imersão e hum chuveiro, co box de vidro, tendo uma vista para a montanha ou para o horizonte do centro de Phoenix.

Agora você pode reservar seu hotel no TripAdvisor.

COMODIDADES NO QUARTO

- Serviço de quarto 24 horas
- Roupa de cama Frette Luxuosa
- Quarto-Yoga
- Geladeira available
- Mini-bar com gourmet
- Roupões luxuosos

Destaque

Localizado no terceiro andar do Kimpton Hotel Palomar Phoenix, o telhado convida, com uma piscina, cabanas (todos com vista para o centro de Phoenix), e bebidas do Rooftop Bar, um bar ao ar Livre com especialidades locais e sazonais sob a orientação do chef Sean Currid. Sala ao lado da piscina e banquete com suco fresco durante o día e saborear um cocktail à noite.

Agora você pode reservar seu hotel no TripAdvisor.

Gastronomia

AZUL HOUND KITCHEN + COQUETÉIS - Sazonal, cozinha americana sofisticada,  projetada para compartilhar, servido no local.

BAR LUSTRE NA COBERTURA - Acima das ruas do centro de Phoenix, o lustre do Rooftop Bar brilha com pequenas intensidades e bebidas criativas  servidas à beira da piscina.

Agora você pode reservar seu hotel no TripAdvisor.

Serviços

SERVIÇOS DO HOTEL

- Hora do vinho, servido durante a noite aos hóspedes
- Piscina na cobertura + Salão
- 2 Restaurantes
- Vistas da Cidade
- Serviços de Recepção
- Centro de negócios + Serviços
- Quartos Especiais + Suites
- Serviços de Spa no Quarto
- Limpeza a seco diariamente e lavanderia
- Manobrista

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode