Khao San Road, Bangkok vai ser reformulada para dar maior conforto e segurança aos turistas

30/01/2020 07:23

A rua, que tem cerca de 400 metros de comprimento, está localizada no coração da antiga área da capital, perto das principais atrações turísticas.

por redação (Fonte: bangkokpost.com - 12Go) - Get Your Guide
Crédito da foto: What's On Sukhumvit

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Diga adeus à velha e boa Khao San Road, em Bangkok, Tailândia, já que os planos estão em andamento para dar à rua uma grande reforma para atrair uma multidão e proporcionar mais bem-estar de "turistas de qualidade". A polícia também promete livrar da área de desocupados que cometem pequenos crimes (furtos e roubos) em cidadãos estrangeiros.

Ver vídeo | KHAOSAN Area / Streetfood & Shoping (Crédito do vídeo: Bangkok69)

Durante décadas, Khao San Road foi o lugar atrativo para muitos mochileiros que iniciaram sua jornada épica pelo sudeste da Ásia - ou pelo menos a Tailândia - da rua de culto da praia.

A rua, que tem cerca de 400 metros de comprimento, está localizada no coração da antiga área da capital, perto das principais atrações turísticas. É famosa por acomodações baratas para mochileiros e por lanchonetes de rua. No entanto, as autoridades anunciaram que vão realizar grandes reformas em Khao San Road, entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020, para dar uma aparência mais moderna e elegante.

As autoridades têm certeza de que todos os viajantes se beneficiarão da valorização de Khao San e a transformação em uma área mais cara e respeitável.

Sobre Khao San Road

Khao San Road é uma pequena rua no centro de Bangkok, na Tailândia, construída em 1892 durante o reinado de Rama V. É na área Bang Lamphu do distrito de Phra Nakhon, a cerca de 1 km ao norte do Grande Palácio e Wat Phra Kaew.

Como chegar em Bangkok, Tailândia


 

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok. COMPRAR PASSAGEM >

Outras companhia aéreas como a KLM e Etihad Airways também realizam voos para Bangkok.

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A ETIHAD AIRWAYS >

iVisa.com

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Muang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. Para informações oficiais importantes, clique no website da State Railway of Thailand. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Transporte em Ásia

Transporte de Chiang Mai para Bangkok

Thai Railways (trem)
Partida: 18:00 de Chiang Mai
Chegada: 06:50 em Hua Lamphong, Bangkok
Desde BRL 177 - COMPRAR BILHETE >

Thai Railways (trem)
Partida: 06:30 de Chiang Mai
Chegada: 21:10 em Hua Lamphong, Bangkok
Desde BRL 88 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços >

Hotéis próximos de Khao San, Bangkok


BBHouse  Phra Athit
Muito bom, 8.2 (594 avaliações)
Khaosan, Bangkok (0,5 km da Khao San Road)

Bem localizado no centro histórico de Bangkok, o Bbhouse Phra Athit está localizado a menos de 1 km do Museu Nacional de Bangkok, a 14 minutos a pé da Rua Khao San e a 1,7 km do Templo do Buda de Esmeralda.

Visualizar preços >


Rambuttri Village Plaza
2 estrelas | Bom, 7.7 (17.244 avaliações)
Khaosan, Bangkok (0,3 km da Khao San Road)

Cercado por atividades e cultura, o Rambuttri Village Plaza está localizado no bairro histórico de Rattanakosin, em Bangkok, a 5 minutos a pé da Khaosan Road (rua).

Visualizar preços >


Khaosan Art Hotel
2 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.466 avaliações)
Khaosan, Bangkok (0,5 km da Khao San Road)

O Khaosan Art Hotel dispõe de quartos com ar-condicionado e TV de tela plana com canais a cabo no bairro de Bangkok Old Town, em Bangkok.

Visualizar preços >


D&D Inn Khaosan
3 estrelas | Nota: 6.8 (5.243 avaliações)
Khaosan, Bangkok (0,1 km da Khao San Road)

A D&D Inn está localizada na animada rua Khaosan. Dispondo de piscina ao ar livre na cobertura, com vista do horizonte, e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Visualizar preços >


Erawan House
2 estrelas | Bom, 7.8 avaliações)
Khaosan, Bangkok (0,5 km da Khao San Road)

O Erawan House está situado numa área tranquila de Bangkok, junto ao Rio Chao Phraya, a uma caminhada de 2 minutos da vibrante Rua Khao San. O Erawan House oferece Wi-Fi gratuito nas áreas comuns.

Visualizar preços >

Mais ofertas de hotéis em Khao San Road, Bangkok, Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode