Khao Lak, um lugar para se chamar de paraíso

07/07/2023 08:35

"Khao Lak" significa literalmente "montanha Lak". Esta montanha é um dos principais picos na pequena região montanhosa dentro do Parque Nacional de Khao Lak Lamru.

por redação (com informações da 12Go.a sia e GetY ourGuide)
Khao Lak, Thailand - Crédito da foto: bk.asia-city.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Khao Lak é uma série de povoados, atualmente voltados para o turismo, principalmente no distrito de Takua Pa e em menor parte em Thai Mueang na província de Phang Nga, Tailândia. "Khao Lak" significa literalmente "montanha Lak". Esta montanha é um dos principais picos na pequena região montanhosa dentro do Parque Nacional de Khao Lak Lamru.

Essa foi uma das áreas mais atingidas pelo tsunami de 2004. As praias e a vegetação, como também a maioria dos resort e hotéis foram extremamente danificados ou completamente destruídos pelo tsunami. Após essa tragédia a economia e a infraestrutura foi se recuperado com uma rapidez impressionante. Muitos resort foram restaurados e outros novos foram construídos.

Khao Lak: As 10 melhores atividades turísticas

Encontre as melhores e mais bem avaliadas atividades turísticas do destino Khao Lak em 2023. Todas as informações de que você precisa - preços, horários, opções de entrada sem fila e bilhetes eletrônicos - para que você possa fazer sua reserva com antecedência pelo GetYourGuide e aproveitar Tailândia ao máximo. (Crédito da foto acima: tripadvisor.pt)

Como chegar

Não há voos diretos das principais capitais brasileiras - como São Paulo e Rio de Janeiro - para Khao Lak. O viajante deve embarcar em voos com conexões para Bangkok pela companhia aérea KLM.

Transporte de Bangkok para Khao Lak

Como ir de Bangkok para Khao Lak

Khao Lak está localizado a 800 km ao sul de Bangkok. Não é nada mais do que um trecho de aproximadamente 20 km de praias e resorts pitorescos ao longo da Costa de Andaman. Não há atrações de escala mundial ao redor - além das Ilhas Similan, facilmente acessíveis a partir de Khao Lak - mas, independentemente do número crescente de turistas que vêm, a região consegue manter sua beleza natural e uma sensação de 'longe de tudo'.

 Os ônibus diretos levam mais de 16 horas para levá-lo a Khao Lak.  Não há linha ferroviária em Khao Lak, sendo a estação ferroviária mais conveniente a estação de trem Suratthani, na cidade de Phun Phin. Seja qual for o meio de transporte que você escolher, viajando para Khao Lak, você inevitavelmente passará por Suratthani - e é uma boa ideia fazer uma parada lá para saborear a atmosfera desta cidade do sul da Tailândia.

Se você não quer perder seu tempo em viagens terrestres, considere voar de Bangkok para Phuket ou Krabi e depois pegar um ônibus ou van para Khao Lak.

Rotas populares de Khao Lak

De Khao Lak

Para Khao Lak

Hospedagem em Khao Lak, Tailândia



Patravana Resort
4 estrelas | Bom, 7.7 (176 avaliações)
Khao Lak, Tailândia



Sida Resort & Hotel
3 estrelas | Bom, 6.1 (68 avaliações)
Khao Lak, Tailândia



Rain Tree Residence
3 estrelas | Excelente, 8.9 (43 avaliações)
Khao Lak, Tailândia



Granmonte Wine Cottage
3 estrelas (Aguardando avaliações)
Khao Lak, Tailândia

Mais ofertas de hotéis em Khao Lak, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode