Kampot vai sediar o Festival do Mar em dezembro

por redação (com informações khmertimeskh.com - 12Go Asia)
Imagem: fanpop/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
O festival anual do mar será realizado na província de Kampot, no Camboja, em dezembro, de 20 a 22, anunciou o Ministério do Turismo na semana passada.

O evento de três dias é realizado uma vez por ano em uma das quatro províncias costeiras do Camboja - Kampot,  Kep, Koh Kong e Sihanoukville - em uma base rotativa. Este ano marca a oitava edição do festival.

O objetivo do festival é atrair a atenção dos visitantes para as quatro províncias, demonstrando sua incrível natureza, cultura única e deliciosos frutos do mar. O evento também promove as áreas costeiras como destino para investimentos com grande potencial de desenvolvimento.

Espera-se que cerca de 500 mil visitantes, nacionais e internacionais, visitem o festival, onde as empresas locais apresentarão seus produtos e serviços direcionados aos turistas.

No ano passado, o festival aconteceu em Koh Kong província com cerca de 180.000 turistas que visitaram o evento. No ano seguinte, espera-se que Sihanoukville hospede o Sea Festival.

Kampot, a província de durian, pimenta e frutos do mar, anteriormente o principal porto do Camboja, a província é agora conhecida por seu ambiente relaxante à beira-rio e pela culinária sempre em evolução. Embora não seja a cidade mais bonita do Camboja, a arquitetura colonial dilapidada tem seu próprio charme único e os visitantes vão adorar passear pelas ruas. Faz uma excelente base para explorar o deslumbrante Parque Nacional de Bokor, e o rio oferece muitas oportunidades para esportes aquáticos e passeios de barco à noite.

Ver vídeo | Kampot City, Camboja

Sobre Kampot

Kampot é uma cidade no sul do Camboja, sendo capital da província de Kampot. De acordo com Censo de 2008, a população estimada da cidade é de 39.186 habitantes.

Kampot possui um litoral de 45 km, quatro áreas históricas e culturais, e o Parque Nacional Preah Monivong (foto), um Patrimônio da ASEAN nas Montanhas Damrei, com a estação abandonada de Bokor Hill. A província também é lar de plantações da famosa pimenta Kampot, que são um grande atrativo para os interessados ​​em opções ecológicas e agro-turísticas.

No primeiro trimestre de 2019, Kampot recebeu mais de 467.900 turistas, dos quais cerca de 57.100 eram estrangeiros. O aumento das chegadas de turistas estrangeiros é de 4,4% em bases anuais.

Como chegar a Kampot, Camboja

Não existem voo saindo do Brasil para Kamport. O viajante deve embarcar em voos saindo de São Paulo, BR (SAO) para Phnom Penh, KH (PNH) pela Qatar Airways - PROCURAR PASSAGEM >

Transporte em Asia

Transportes saindo de Phnom Penh para Kampot, Camboja

Saindo de Phnom Penh Giant Ibis para Kep Province de ônibus

Giant ibis Transport
Partida: 08:00 de Phnom Penh Giant Ibis
Chegada: 12:00 em Kep via Kampot Giant Ibis, Kep Province
a partir de BRL 39 - COMPRAR BILHETE >

Giant ibis Transport
Partida: 14:45 de Phnom Penh Giant Ibis
Chegada: 18:45 em Kep via Kampot Giant Ibis, Kep Province
a partir de BRL 39 - COMPRAR BILHETE >

Saindo de Phnom Penh Post Office para Kampot de van

Cambodia Post VIP Van
Partida: 07:45 de Phnom Penh Post Office
Chegada: 10:45 em Kampot Post Office
a partir de BRL 31 - COMPRAR BILHETE >

Outros transportes e lugares

Transporte de Battambang para Koh Kong >

Transporte de Koh Rong Sanloem para Sihanoukville >

Hotéis mais procurados em Kampot, Camboja


Villa Vedici
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (513 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


The Columns
2 estrelas | Ótimo, 9,0 (432 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Natural Bungalows Restaurant and Bar
3 estrelas | Bom, 7,2 (331 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Samon Village
2 estrelas (Aguardando avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Kampot, Camboja >

 

Powered by 12Go Asia system